PAZ
Façam as pazes para depois não ter que ficar vagando sem rumo presos ao remorso de ter criado desafetos.
Eu falo isso com propósito de atenuar as velhas richas que prendem o espírito na sua dor. É tão mais fácil perdoar agora a ter que correr atrás de quem maltratou.
Eu estava, ontem, no mecânico de minha confiança e lá a gente tem a liberdade de conversar sobre tudo que rola nesta cidade e o mais importante é sobre a evangelização.
Espiritualmente falando em crença e descrença. Essa liberdade me propícia a abrir a mediunidade, porque toda vez que falamos em Deus, Jesus, os portais se abrem para buscar conhecimento do céu.
Era tarde já quando um desencarnado entrou na conversa. Ele veio atrás do dono da oficina. Eu o conheci algumas vezes na terra, mas depois de sua passagem tudo se transforma. Quanto tempo de mortinho e só agora se apresentou.
Eu falei que tinha chegado uma visita e descrevi o espírito que era parente do mesmo dono.
Houve um desentendimento antes do desencarne e isso trouxe o espírito para pedir perdão. Conversando ali eu fui compreendendo os motivos que afastaram os dois. Eram primos e cada um tem sua opinião e seu livre arbítrio. Por isso que muitas vezes temos que ouvir calados as opiniões do próximo. Eles querem expor suas diretrizes, mesmo que no nosso entender estejam erradas, porém é o que ele cultuam na sua experiência de vida.
Tempo depois tudo aquilo que foi dito vai sendo lapidado e volta a ser o reinício da jornada.
Eu não entendi o que ele queria falar, mas ouvindo a terra fica mais fácil decifrar os enigmas. Somente de abrir esta porta fechada e ele ouvir o que o mecânico falou já foi suficiente para acalmar seu espírito.
Nós somos mediuns aonde estivermos. Os mentores buscam através de nós os que estão perdidos na escuridão da noite. Nossa aura é magnética e mesmo sem vocês enxergarem estão como ponto de acolhimento.
Eu estou tendo muita dificuldade em sair daqui. O frio gelado atrapalha um pouco nossas viagens não dando calor para o físico. Até se esquentar o sol já reapareceu.
Mesmo o espírito não sentindo o frio o corpo físico padece. Este frio está diferente dos demais. Algo veio polarizar a terra. As ondas eletromagnéticas são tridimensionais e a polarização é uma medida da orientação espacial dos vetores campo elétrico e campo magnético.
Por isso esta onda é diferente das demais. Muito estranho o frio interferir no etérico plano. Poderia até ser uma onda glacial ou era glacial corresponde a um longo período de tempo geológico em que grande parte do planeta, ao adquirir temperaturas muito baixas, fica coberta de gelo e neve.
O período foi curto mas atingiu o outro plano que vai trazer consequências para a terra.
Aqui teve início ao que Seta Branca falou em suas cartas escritas pela clarividente. 2024, era 8. Ainda teremos nossas opiniões a respeito desta introdução que será colhida em vários canais receptores.
O desencarnado ouviu seu primo falar sobre o acontecimento: foi uma besteira que ninguém esperava criar uma inimizade.
Muitas vezes nós brincando atingimos alguém que vai se chatear e ele vai levar aquilo pro caixão.
A vida é um eterno aprendizado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.08.2024