LABORATÓRIO ESPIRITUAL
A força vibracional do espírito é muito diferente quando está na matéria.
Eu fui levado a um laboratório espiritual para fazer alguns exames. Tudo diferente, sem seringas, sem contato direto. Ao colocarem um aparelho em meu braço esquerdo eu vibrei tanto que parecia estar em choque. Era como se aumentasse minha capacidade vibracional. Eu olhava para tudo aquilo e não distinguia o lugar. Foi um bom tempo assim para me entender e saber o motivo deste exame.
Passou aquela agitação e me acalmei, porém logo a seguir uma grande iniciação foi revelada. Como disse Iemanjá:
_ Venham meus filhos se curar!
Ela abriu as portas do templo no espaço para receber seus filhos neste processo renovador da fé.
Ali houve a iniciação do verdadeiro amor doutrinário. Como é difícil passar pelo crivo espiritual tendo a sua frente as dificuldades da terra. Aquele espírito das legiões negras aceitou sua redenção neste trabalho e humildemente se redimiu das suas atitudes contrárias ao sistema cristico.
O nosso sistema foi preparado para multiplicar e dividir as ondas magnéticas desta gravidade na terra. Agora está se ampliando no etérico plano espiritual.
Eu passei pelo canalizador central e fui submetido a uma onda que dimensionou minha alma. Ampliar seu estado emocional é compreender o seu estágio nesta grande escola. Nada pode mudar seu destino sem que você permita. Eu me permiti aceitar as condições impostas espiritualmente. Sim, é o tal buraco no fundo da agulha. São testes de consciência que passamos dentro da responsabilidade com as vidas.
Um iniciado na alta magia pode iniciar outro nativo. É como ser um instrumento regulador das vidas entre dois planos.
Esta iniciação é somente o primeiro estágio na disciplina mediunica. Ser mestre é ser disciplinado. Não é ser um aventureiro sem destino. Aqui nesta tribo de Seta Branca todos já tem um destino formado que é evangelizar. Colocar Jesus no coração e na boca dos seguidores desta nova era. A terra se prendeu muito ao materialismo e não deu atenção ao espírito. É como construir um túmulo esperando a morte chegar.
Olhar para o firmamento e aceitar a transição sem nada fazer é lutar contra o que Deus planejou para o futuro deste povo.
A terra sofre as dores do parto que logo se esquece pela vida que nasceu. Assim está o ser humano que sente as dores das dificuldades. Sem luta não há vitórias.
Eu transmutei meu eu para se preparar com as novas ondas que estão chegando do céu.
Como disse Seta Branca em espírito e em verdade: “Poucos serão os escolhidos “.
Nesta luta doutrinária terrena os maus feitos estão sendo catalogados e haverá prestação de contas. Os espíritos serão chamados para depor na corte de Seta Branca.
Seta Branca ficou uns seis meses ausente da terra para com Jesus preparar esta transição.
_ Meu filho nós vamos acelerar esta transição!
Tudo para mudar o ritmo destas configurações desastrosas dos homens com poder de destruição. A terra será um paraíso para seus habitantes.
O Brasil é a pátria do evangelho. É daqui que nasceu o poder vibracional mediunico desta nova era. Para isso haverá mudanças no sistema favorecendo aos missionários da fé regulamentar seus conhecimentos. Aquele que cobrar um centavo para falar em nome de Deus será retirado do convívio. Os falsos profetas que visam somente lucro.
Aqui nada se cobra e nada se paga. Está na consciência de cada missionário o seu grau de instrução. Ser instrutor é trazer na sua liturgia o sagrado direito à vida. A morte não tem voz.
O que eu aprendo eu repasso. Não é para ser elogiado, mas preparar mentalmente as consciências que serão o futuro desta nação. Muitas crianças nascendo com dons especiais.
Cada ser humano já nasceu endividado. O karma é uma escolha para reencarnar. Jesus irá prescrever os restos karmicos, mas é um caminho onde todos sabem que se não tiver karma não reencarna. Se Jesus limpar agora o karma deste povo eles não poderão permanecer encarnados.
São decisões a serem tomadas e discutidas no céu. O que o céu definir a terra aceitará.
Estamos neste impasse de viver ou morrer. Teu karma é que te mantém vivo. Entendeu!
Não se entregue a fatalidade sem antes lutar para se emancipar.
Lute na terra e lute no céu. Unidos jamais serão vencidos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.08.2024