TRANSFERÊNCIA OU INCORPORAÇÃO

TRANSFERÊNCIA OU INCORPORAÇÃO
A vida é uma eterna experiência que vamos adquirindo neste processo evolutivo.
Estou aprendendo e transformando o conhecimento em realidade.
Nesta viagem ao desconhecido e reconhecido mundo espiritual nós vamos nos adaptando ao que já vinha acontecendo, porém ainda estava camuflado pela incompreensão.
A transferência que aconteceu não era incorporação e sim uma leitura dimensional do espírito. O espírito encarnado vibrava tanto que criou em sua crosta um redemoinho de pensamentos que transpassou sua aura atingindo outra que recebeu a descarga temporal. Não era incorporação e sim posse. Os mediuns aparas com mediunidade de atração recebem esta comunicação mental e passam a comunicar os desejos do encarnado.
Estou em um processo distinto de incorporação consciente. A incorporação inconsciente já existe, mas somente quem domina seu estado emocional tem demonstrado esta regularidade. Não estou falando das convenções atuais e sim do que está acontecendo no limiar de nossas compreensões.
Eu fui me preparar ontem meio apreensivo com os pensamentos que fluem no caminho. Era um misto de uma energia distorcida entre o bem e o mal. A separação agora é normal do ponto de vista missionário.
O que marcou foi esta nova experiência de transferência mental entre humanos. O espírito encarnado não tem este conhecimento para dominar seu instinto animal. Ele vibra de dentro pra fora e deixa fluir seus desejos.
O campo vibracional de espasmos involuntários agrega testemunhos originais que vão abrindo o lacre do sol interior. Diria ser um animismo interpretado pela necessidade de comunicar com participação direta.
Muitos espíritos encarnados estão oprimidos pela tensão das cobranças entre a personalidade e a individualidade. O físico quer um caminho e o espírito outro. O equilíbrio está sendo mal interpretado. As funções vitais descompensadas. O desgaste emocional está levando ao encharcamento quimico do basso.
Seria tão mais fácil manipular as energias pelo ritmo acelerado da transferência a que recolher no eu interior as doenças karmicas. É mais fácil dominar pela química a ter que trocar sua roupagem astral.
Nesta apresentação eu aprendi que vamos capacitar nosso sol interior a desvendar nossos enigmas. Eu sou.
Vocês já se imaginaram fora da casinha! Ocupando um corpo que não é o seu!
Prestem atenção no resultado que vai acontecer neste terceiro milênio. É uma troca indireta dos pensamentos.
Quanto a energia que recebi antes de desligar ainda continua atuando no padrão mental. Ela não se desligou e não foi junto. É da terra mesmo. Uma energia pesada pelo ectoplasma. Somente no templo ela será desmagnetizada com uso da antimatéria.
A neutralização é um processo regular entre um espírito de luz e um encarnado. Somente quem conhece o ritual da desintegração pode aplicar este método na aura. E nada mais justo que receber um passe espiritual.
Quando um médium está com seus problemas ao trabalhar ele se ajuda ajudando. A energia acumulada na sua aura vai se desimpregnando e suavizando seu físico. Com o físico leve o espírito se cura.
O problema desta era é o acúmulo de acontecimentos que se grudam no emocional das pessoas. Neste processo as incoerências desajustam o caminho da verdade e caímos nas garras do destino.
Quem viver verá.
Ao o mundo espiritual abrir este conhecimento todos vão se conhecer. Amigos e inimigos compartilhando o mesmo teto. Será o amor e o ódio convivendo pacificamente.
A compreensão dos fatos entre realidade e fantasia.
Eu aprendi a me comunicar. Meu campo de força mental cria na minha aura o meu caminho que trás o resultado da vida fora da matéria. Ser ou não ser.
A terra é o aperfeiçoamento do espírito bom ou ruim. Aqui pela convivência todos são testemunhas vivas do resultado que estão colhendo. Deus plantou seus espíritos em um mundo biológico e espera resultados de suas estadias.
Quem não se conscientizar agora nesta nova era será remanejado para um plano inferior. Não será castigo, mas libertação da terra.
Aprender é viver.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.08 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!