DESENCARNE
_ Mestre! Eu vou desencarnar?
Assim foi o início desta conversa.
O jaguar chegou aqui para que eu completasse suas palavras, porém não cabe a mim o destino de cada pessoa e sim a sua consciência.
Este espírito tem a responsabilidade com sua missão de representar um caminho. Devas, sim, apesar de tudo que vem acontecendo neste conflito desarmado os jaguares escolheram suas armas; As palavras afiadas como navalhas.
Ao ver que trará dor irreparável ao destino de muitos que ainda sustentam a vida “dele” neste plano físico eu acredito que trará uma libertação espiritual.
A lista que me foi apresentada é extensa e aos poucos está sendo consumada. Muita confusão neste reino do jaguar.
Será este o fim da missão!
O descontentamento das tribos que se combatem como inimigos mortais. Palavras repetidas sem equilíbrio emocional refletem o que cada um carrega no seu coração. Se uma pessoa tem o amor ela irá refletir o amor. Se ela tiver o ódio será como sangue em suas mãos.
Eu não falei nada e não mudei o rumo de sua dor. Como falou tia Neiva: eu poderia até chamar a atenção daquele filho por suas atitudes, mas quem vai pagar é ele mesmo.
Como se tornou um espinho este caminho missionário. Não tem explicação os desencontros e desajustes que dividiu tudo e todos.
Não comprem briga de ninguém porque aquele que seguir um líder que erra terá que arcar com as consequências. Sigam somente Seta Branca.
Se caso todos entrarem na mesma sintonia estarão nesta lista de recuperação.
O jaguar foi chamado espiritualmente para prestar contas de sua missão. Eu não compro briga com Deus, eu respeito as ordens divinas. Eu também não sou santo, mas tenho tido muitas respostas neste convívio cristão.
Se vocês seguirem um cego também cairão por terra.
Não tentem justificar os erros, evitem, porque como diz: somente a verdade vos libertará.
Sejam filhos do altíssimo e não escolham lado. Escolham o que suas consciências mostrar o caminho certo a seguir.
Eu não disse um aí neste caso. Fez suas escolhas e vai pagar por elas.
Eu tenho a minha missão que jurei a Koatay 108 e ao Pai Seta Branca em espírito e em verdade. O que eu faço é com consciência ampliada sem mistificar. Não brigo pelo poder e nem discrimino os que lutam no enfrentamento da vida e da morte. A morte não tem voz. Ela não chega dizendo que vai levar, ela somente leva.
O jaguar saiu daqui como entrou na minha individualidade, sem trazer e sem levar nada.
Eu digo com toda certeza que há males que vem para o bem. Depois da guerra vem a bonança.
Estes conflitos deverão cessar com a chamada na individualidade. Muitos chegaram na condição de dizer que nada acontece neste amanhecer porque os erros não são reparados pela espiritualidade. Agora, vejam, o próprio espírito vem abrir seu coração que vai desencarnar.
Nenhum encarnado tem o poder de mudar a sua própria morte. Deus pode tudo.
Quem estiver fora da contagem será chamado espiritualmente para se esclarecer. Todos já tiveram tempo suficiente para fazer suas escolhas. Agora o ciclo fechou e quem estiver em cima não desça, quem estiver fora não entre, pois tiveram suas oportunidades nas mensagens dos mentores.
Dividiu não é a doutrina do amanhecer.
Tia Neiva.
Não compliquem mais o complicado. Juntem suas tralhas e ensacolem tudo pois a chamada está sendo feita.
Seta Branca voltou para colocar ordem na casa.
Boa sorte a todos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.08.2024