RACISMO

RACISMO
O racismo é uma das fases mais tristes da humanidade. É onde se demonstra toda ignorância dos humanos que se separam por cor, religiões e ideologias.
A pior de todas é a religiosa porque envolve o nome de Deus. A política é quando não acolhe os ideais de um povo pensando somente no seu grupo que logo rachara pelos mesmos motivos que se uniram.
Eu preservo a evolução como garantia de uma vida melhor para todos sem discriminar quem é quem pois ninguém sabe o destino que reuniu as famílias amigas ou inimigas.
Esta madrugada foi quebrada uma argola deste racismo que já perdura por muito tempo. Eu estava vendo como os espíritos se cobram pela religião se fazendo de santos para acusar quem não participa de sua ideia. Essa mulher negra se colocou na vitrine como acusadora por acreditar que sendo evangélica sua religião a salvará. Ela fazia de tudo para perturbar a minha fé, a minha missão de amor e respeito. Foi de repente. Algo caiu do céu bem na sua cabeça quando estava ajoelhada pedindo que o sangue de Jesus queimasse e destruísse tudo do templo. Jesus é amor e não ódio.
Aquele objeto parecia uma pedra branca tamanho de uma mão fechada. Era quadrado e não redondo.
Quando atingiu a cabeça da mulher ela desmaiou ou foi pior do que pensei.
As religiões são as maiores causas das discriminações entre os povos. Mesmo se existisse somente uma o povo acharia um jeito de quebrar a hemogenia e partir para seu destino.
Assim nasce as conturbadas desavenças pelo motivo de não haver consciência humana e nem espiritual.
Esta cidade onde temos esta casa de Seta Branca é discriminada politicamente por motivos religiosos. Eles, políticos, não descem ao vale, mas julgam por aparência. Se soubessem o mínimo dos acontecimentos que aqui reza teriam mais respeito pelo sistema cristico. O medo da verdade afasta os falsos senhores que gostam da falsidade. A falange dos falcões não atuam no amanhecer. São espíritos ligados diretamente à política que atuam trazendo consequências para um povo. A política é um meio de evolução ou involução. Tudo depende das cabeças dos dirigentes ou componentes.
Vejam como a política religiosa funciona. Eu lutei muito para emancipar nossa missão aqui em Campo Largo, Paraná. Porém a velha política é um caminho fechado dentro da ignorância humana.
Fiz um projeto e apresentei a um vereador que lutou muito para implantar o nome desta rua que leva ao templo. Ele fez, também, uma base orçamentária para asfaltar a rua. A prefeitura veio fazer a obra e com discriminação fez somente uma parte, antes de chegar ao portão parou o serviço. Como podemos compreender, houve uma discriminação política.
Tentamos de tudo até com os amigos da maçonaria, sede na mesma rua, que viram nosso sacrifício em lutar por uma melhor condição.
Eu registrei os nomes junto ao comando deste amanhecer para abrir estes corações fechados pelo revanchismo. A doutrina é a luz da nova era. Aqui trabalhamos sem nada cobrar ou exigir agradecimento. Muitas coisas que aqui fazemos a prefeitura não faz que é a paz espiritual. Evangelizar e pregar as palavras de Deus nos corações fechados pela dor.
Aqui não discriminamos ninguém pela cor, raça ou ideologia. Porém como cidadãos temos direitos iguais, ou não.
Vejam neste aspecto do racismo que sofremos por amar as pessoas dando a elas um caminho de luz, esperança e amor. Como diz no Evangelho: somente a verdade vos libertará. A nossa verdade é essa, caridade.
Faça ao teu próximo o que gostaria que fizessem com você.
Eu ainda olhava para a mulher caída de cara ao chão. Do que adiantou rogar tantas pragas. Deus não escolhe favoritos. Somos feitos a sua imagem e semelhança. Deus não castiga um filho para promover outro.
Muitas vezes um ser humano vem dotado de merecimento. Ele enriquece e esquece de onde veio.
Tudo que construiu lhe será tirado como testemunha de sua jura transcendental. Geralmente isso acontece para acordar um encarnado sobre suas escolhas. As suas vítimas do passado irão tirar centil por centil até que não sobre nada. As doenças karmicas fazem este papel de mostrar a verdade.
Que bom se a terra fosse um paraíso, mas o homem sempre deu um jeitinho de querer enganar o criador. Sempre flertando para tirar proveito das migalhas.
Deixei registrado no aleda deste amanhecer.
Milhões de entidades trabalham neste amanhecer. Quem não conhece este amanhecer não se cura ou cura coisa alguma.
Tia Neiva.
A mulher continuou caída ao chão. Voltei.
Eu espero que a consciência política humana espiritual seja para o bem dos povos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.08 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!