O BICHO TAVA AQUI – PARTE DOIS

O BICHO TAVA AQUI – PARTE DOIS
Muitas vezes as observações vão se formando no compasso da nossa missão.
Voltando ao atendimento desta tarde de quarta-feira onde só foi possível doutrinar com ajuda do oráculo de Simiromba. O espírito era muito mau e nenhuma doutrina iria surtir efeito para abrandar sua ferocidade. Ao trazer este sofredor as correntes magnéticas surtiram efeito prendendo o espírito na sua totalidade.
Doutrinar com a força do oráculo é mudar o padrão de tudo que vocês conhecem, porque é algo sobrenatural que está presente. Uma simples doutrina não surtiria efeito neste ser. Já era a quinta doutrina que ele recebia, mas sua irá não mudava seu padrão vibratório. Aí que entrou a doutrina através do oráculo onde combatemos força com força. Quando você invoca o grande Simiromba tudo reage no atendimento. Somente assim pelo impacto do choque ele foi retirado do templo.
Não é brincadeira o que muitas vezes acontece com os jaguares. O que eu vi foi uma forma de chamar atenção para os fenômenos espectrais que se levantarão no corredor da vida e da morte.
Mesmo eu conhecendo este caminho as vezes sou pego desprevenido. Não há padrão para os espíritos sofredores. Não é como as entidades de luz que têm responsabilidade com os seres humanos.
Para estes sofredores a morte é um prato cheio de guloseimas.
Temos que aprender a nos conhecer melhor, porque horas chegarão de tirar nossas espadas da bainha e enfrentar o desconhecido mundo negro. Eu vi hoje de perto o que virá.
Seta Branca não vai mudar o destino deste confronto porque ele nos preparou para esta missão. Coragem, liberdade e caridade.
Eu conto tudo para preparar os que ainda não se acordaram.
Vai ser uma luta da luz contra as trevas.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.08.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!