LIBERTAÇÃO

Aqui onde o céu se encontra com a terra

LIBERTAÇÃO

LIBERTAÇÃO
Nesta missão especial de libertação foi muito esclarecedora. Um Arcano desencarnou. Era um componente do meu continente, porém não aceitava sua passagem para o espiritual.
Meu padrinho já desencarnado que tinha afinidade com ele veio me buscar para ir até onde ele estava. Era um povo muito pobre espiritualmente. Eram mascates, mercantes do velho mundo, bufarinheiros.
Ao chegar neste mundo foi preciso ganhar bônus para merecer a libertação de outro espírito.
Tinha alguns consertos que trariam um lucro imediato, não em espécie, mas em fluidos. Foi assim que fiz, porque sendo encarnado minha habilidade espiritual me mantém firme no propósito de fazer caridade. Caridade, jaguares, não é somente em terra, mas também no círculo espiritual. Onde tiver um jaguar em sintonia a caridade chega através dos mentores.
Foi assim, trabalhando neste mundo que eu ganhei os merecidos bônus para pagar pela libertação. Sem bônus não liberta nada.
Eu fiquei admirado com meu ex-padrinho que já está prestando caridade. Após seu desencarne ele ficou preso nesta dimensão por 4 anos. Não aceitava sua morte e me cobrava muito como se eu fosse culpado. Por várias vezes eu orientei sobre sua missão comigo, mas quando a carne é fraca o espírito sofre. Foi arrastado para fora do amanhecer pensando numa riqueza ilusória. Ao sair deste caminho as portas se fecharam e acabou perdendo tudo até sua vida.
Graças a Deus que ele se conscientizou da verdade. Caminhar neste mundo sem um tutor é o mesmo que ficar vagando sem destino.
Ao ver estes acontecimentos figurativos, história, entre o céu e a terra muitos descreem pelo motivo de não se lembrarem e aí criticam as boas obras.
Foi muito trabalho consertando o que estava quebrado. Ele, João, não podia me ajudar. O Arcano também estava com suas mãos amarradas.
Sobrou pra mim como de costume fazer a reparação. Eu não penso duas vezes em construir a fé nos corações, principalmente na casa de Seta Branca onde tudo acontece para renovar nosso testemunho.
Este povo mercante trabalha muito para trazer riquezas em suas caminhadas, mas não dura muito porque não sabem dar continuidade ao que receberam. É como receber e jogar fora.
Esta libertação especial seria como um trabalho de julgamento no templo. Só que é feito longe da terra. Feito em diversos mundos que mantém viva a esperança.
Foi desatada as mãos do doutrinador que me deu muito trabalho em terra. Agora livre poderá seguir para seu povo.
Cada povo que assiste um encarnado não tem esclarecimento de como ele está. Se está encarnado ou desencarnado. Só vão saber se uma entidade espiritual revelar seu paradeiro. Eles perdem a localização e ficam aguardando o retorno.
O amanhecer de Seta Branca é um caminho de retorno às origens. Aqui o encarnado aprende uma grande lição de amor e respeito pela sua própria vida. A terra é somente um entre posto de aprendizagem e reconhecimento. Se reconhecer ou ser reconhecido. Duas fases neste período reencarnatório.
Jaguares, irmãos, filhos do mesmo pai. Coloquem suas cabeças para funcionar. Está chegando um momento decisivo para esta tribo. Ser ou não ser. Não coloquem seus pés pelas mãos. Os pés para caminhar e as mãos para se segurar. Não haverá sustentação sem o mundo físico. Irão flutuar sem se segurar.
Graças a Deus que temos muitas experiências que mostram uma realidade dura e crua.
Libertação. Só foi possível unir a terra com o céu.
Assim o ex-padrinho recebeu pela sua caridade e o doutrinador foi remetido para o reino de Sabá para se tratar.
Caridade sem fronteiras.
Muitas vezes o que acontece comigo no espiritual não reflete na terra. São duas vidas distintas que estão unidos pelo mesmo objetivo. Na terra a personalidade continua construindo um caminho melhor para que no céu a individualidade tenha merecimento de também prestar caridade. Isso se chama consciência astral.
A consciência se apresenta pela fé em Deus Pai Todo Poderoso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.08 2024