DRA. SCHEILA
DRA SCHEILA
Passe livre, sim, para poder se curar das dores espirituais.
Eu tive que buscar recursos na espiritualidade, pois na terra a medicina está tendo um acúmulo de pacientes. Neste fechamento de ciclo humano as pessoas estão sofrendo um desgaste emocional maior que dos últimos tempos. Esta referência se contradiz com os espíritos que desacreditaram em um poder curador.
Eu fui até este consultório e dra. Scheila, médica da equipe do Dr. Fritz, estava atendendo. Eu fui atendido duas vezes, pois uma dor leva a outra. Muito gentil e educada eu fiquei muito feliz com o atendimento.
Na segunda vez seu consultório estava com uma família sendo atendida, ascultada, pois o oxigênio está com muita fuligem. Espíritos da terra e do espiritual juntos para serem tratados.
Eu tive que vestir um jaleco branco para não contaminar o local com os resquícios do mundo físico que fica impregnado no espírito.
Apesar de sair do físico o espírito ainda carrega as marcas do karma. Este processo de limpeza ou libertação leva um tempo para descontaminar de tão pesado que é o corpo humano.
A vida é uma sequência de acertos e desacertos e temos que ter merecimento para sobreviver nesta tempestade. Não crie tempestade sem saber como parar. O efeito do mago tolo que ao descobrir seus poderes sai fazendo o que lhe der na cabeça. Depois que um processo começa fica muito difícil parar. O mesmo do átomo que ao ser manipulado pode curar ou matar.
A magia é uma arma em mãos desconhecidas. Ser mago é mudar o seu próprio coração.
Minha visita a dra. Scheila teve propósito de preparar o atendimento espiritual a uma gama de espíritos em transição.
A fé desvenda muitas coisas secretas para os encarnados. Fé é acreditar mesmo não vendo.
Eu tenho fé em mim e dedico meu tempo para ajudar a esclarecer os contatos que se estreitam na curva do destino.
Os médicos do espaço estão em alerta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.08.2024