DERROTA DE UM POVO

Aqui onde o céu se encontra com a terra

DERROTA DE UM POVO

DERROTA DE UM POVO
Nesta mensagem que tia, quando em terra, me passou tem um significado maior que ninguém imagina.
“Seja sempre simples”.
As leis do amanhecer são a evolução ou a derrota de um povo. Porque todos já vieram das revoltas armadas e eram rebeldes espíritos sem lei. Eram destemidos e senhores de seus destinos. Não tinham medo da morte, mas sofriam pela vida, não havia perdão.
As leis deste amanhecer prevalece nesta tribo de soldados para colocar ordem e respeito, porém, a tribo está se perdendo por ignorar o princípio superior.
Jesus foi um missionário da simplicidade e como disse: “eu não vim mudar as leis e sim fazer cumprir”.
Esta tribo de jaguares sempre viveu às margens do desrespeito pelo autoritarismo solitário. Não sabem ainda conviver em uma sociedade humana.
Eu tento esclarecer as mentes e os corações para compreensão dos valores que foram registrados no plano espiritual. Como disse Tia Neiva: Pai Seta Branca gosta de lei.
Porque é a única que coloca ordem na missão. Sem a lei outras situações prevaleceriam em cada cabeça.
Ao receber as instruções do mestrado eu confiei na evolução do espírito e não na tradição do homem. Eu sigo um caminho simples onde recebo as ordens diretas pela consciência astral. Não luto contra as leis, mas as traduzo pela necessidade de abrir um caminho sem arrombar as portas dos segredos. A eternidade é o nosso Deus do amor pela pureza dos conselhos.
Desde Capela que estamos tentando achar um meio de retornar as origens. Que esta escola nos dê a direção certa para não perder novamente esta rica oportunidade de se elevar. Somente a consciência espiritual é que vai prevalecer. Tudo que fizeram em terra permanecerá em terra. Nem o cisco dos olhos levarão.
Vocês ainda desconhecem que o espírito não tem peso. Somente pesa os erros que ficam impregnados nele.
Ao sair desta confusão mental, porque são as cobranças de uma vida material entre enganos e promessas que causam dor. Isso acaba revoltando o encarnado que volta às suas primitivas origens, vingança.
Eu enfrento todos os dias as feras do eu interior. Se eu pudesse acabaria com esta onda negativa, mas como encarnado eu tenho que passar pela provação.
Lembrei o dia que tia Neiva foi a julgamento na terra quando desabou a piscina e uma criança foi atingida. No tribunal ela foi submetida as acusações e defesa, mas Tiãozinho dizia: é Neiva, você será condenada e presa. Tia chorava e pedia a Deus o perdão por amor àquela criança.
Tiãozinho não a deixou em paz porque ele sabia que ela não seria condenada.
Assim eu também explico a cada jaguar que detém um comando; muito cuidado com as particularidades do mestrado. Não estamos na era do domínio psíquico e nem do físico. Respeitar para sermos respeitados.
As lições da vida é um caminho discreto que nos conduz a libertação.
Nós criamos o caminho que vamos trilhar. Se for de rosas os espinhos serão retirados. Se for de espinhos não chegaremos as rosas.
Vivam na simplicidade do espírito libertador e não do espírito acusador. Não há pecado para o pecador até que ele conheça a verdade. O dia que ele conhecer a sua verdade, aí sim, o relógio será ativado.
Sejam mansos e pacíficos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.08.2024