APARÁS
Eu fico feliz quando vejo a evolução de um médium apará. Nesta escola iniciática a transição espiritual é marcante para a instrumentalização da mediunidade tornando essencial para revelar os contatos espirituais.
Eu tenho progredido na frequência mental que atinge as ondas magnéticas trazendo para os aparás “universais” a libertação do eu interior. A simples troca da identidade incorporal já revela o grau de iniciativa que abre o caminho da fé, do amor e do respeito. Ser médium somente por ser fecha as portas, agora ser médium visionário abre muitas portas.
Eu tenho muito respeito pelos aparás que representam a voz direta do céu. Nós doutrinadores, precisamos dos aparás para poder transitar nas casas astrais buscando a perfeita harmonia nesta triangulação divina. Quando eu busco dentro da individualidade este aparelho responde pela personalidade os códigos de Deus.
O sol esconde no universo e a lua revela os planos para a terra.
Tem um espírito milenar me cobrando tanto que dia e noite ele deseja vingança. Eu estou irradiado nesta desenfreada cobrança. Não adianta bater de frente ou tentar apaziguar. Ontem eu coloquei o nome deste espírito nos trabalhos e pai Benedito vai ajudar.
Por duas vezes ela me aprontou a cama me esperando deitar.
_ Olorum, Oxum, Oxalá, Obatalá vai ajudar!
O remédio para terminar o assédio mental são os trabalhos no templo. Deixei impregnado as diretrizes que serão tomadas pelos grandes iniciados deste amanhecer. Eu sou somente um pequeno doutrinador que caminha nesta terra tentando evangelizar os corações palpitantes para responderem ao chamado. É assim que eu aprendo ensinando.
Nesta escola universal de Mayanty os espíritos são preparados para serem instrutores universais e não tão somente terra. Único problema é não abrir o coração para aceitar as ordens diretas. Sejam instrumentos do amor e não da discórdia.
Tia Neiva era a ordem direta e não aceitava interferência ou ingerência mediunica.
Eu a conheci em espírito e posso afirmar que são espíritos de uma evolução transcendental muito além do imaginável. Um corpo frágil abrigando um espírito forte. Geralmente quando um espírito desta tradição reencarna ele não desabrocha sua mediunidade de imediato. Seria como colocar um oceano dentro de um lago.
Quando tia Neiva reencarnou ela era uma jovem simples e seu corpo era frágil. Foi pedido para aumentar sua massa muscular para poder aguentar esta transformação necessária para implantar sobre a terra este poder sobrenatural. O amanhecer é um poder sobrenatural, inimaginável, bacana.
Assim aquele corpo frágil se transformou em um grande oráculo. Oráculo quer dizer: ter respostas.
Tudo que perguntavam para este oráculo as respostas vinham em forma de instruções. Assim Neiva passou pela porta da individualidade mesmo tendo sua personalidade.
Foi assim que eu a conheci, pelos seus olhos, pelas suas palavras, pelas suas atitudes. O bom instrutor aprende observando.
Nossa maior missão é conosco mesmo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.09.2024