LUZ
Nunca leve a escuridão para seus caminhos.
Eu fui procurado por alguns espíritos que estavam neste hospital espiritual. Estavam doentes por não se libertarem de suas negatividades.
Eu tive que mudar este lugar, colocar luz nos olhos e acender a esperança. Cada espírito que ali estava tinha um motivo para reclamar.
A mulher enfermeira tentava equilibrar o ambiente, mas também tinha seus motivos de não conseguir. Ao ver este quadro degenerativo espiritual eu comecei a vibrar e com palavras certas eu fui chamado a razão de estar ali. Olhando nos olhos de cada espírito eu abri o grande véu que prendeu suas emoções. Não havia vida, somente morte.
Vibrar emocionalmente é mudar sua aura abrindo seu coração para o grande Deus.
Espírito tem coração, nas não como encarnado. É algo diferente, é o amor incondicional.
Um homem estava ouvindo o atendimento e veio me procurar.
_ Senhor! Eu estou aqui porque já não sei mais o que fazer! Eu fui transplantado e não sei o que aconteceu! Cortaram minha perna direita para retirar parte dela para usar em outra parte! Ali eu vivi a morte!
Olhando para ele eu revivi seus dias de agonia. Enfartado teve que ser transplantado.
Ele mostrava como foi doído ser aberto e não ter sobrevivido.
_ Você viveu seu inferno zodiacal na terra! Tudo vai melhorar agora, pois está liberto do karma!
Ele arregalou seus olhos porque não estava entendendo nada do que aconteceu. Ele pensava estar ainda internado no hospital da terra.
O esclarecimento da verdade é como a dor do parto. O prazer para sofrer. Depois que sofre vem o grande amor. A dedicação para cuidar. Dias e noites vivendo por este amor demonstra que somos criados a imagem e semelhança de Deus.
Ao abrir este caminho os espíritos começaram a chegar. Formou-se uma fila que eu não tinha muito tempo para atender na individualidade. Lembrei do sermão da montanha onde o divino mestre atendeu uma multidão de pessoas de uma só vez. Pratiquei o mesmo ensinamento abrindo um círculo e todos escutavam sobre o evangelho. Naquele momento eles começaram a acordar para a realidade.
Foi uma situação diferente. A caridade sem fronteiras.
Aonde estiver um mestre ele vibra amor e suas palavras são lei. Se ele vibra luz se realizará, se apagar esta luz entrará no seu inferno astral.
Três pontos, três raízes, encontro para não desencontrar. Eu tive que marcar um caminho para que o mundo espiritual atuasse na terra sem o prejuízo de perder a origem da manifestação cobradora. Sal e três gravetos posicionados para registrar de onde estava vindo tanto ódio da terra.
Ao marcar os cavaleiros vão chegar para que com suas redes magnéticas amansar este coração doentio.
Quando terminou o atendimento neste hospital espiritual houve uma grande mudança no comportamento destes espíritos. A luz clareou os caminhos. O desligamento do etérico plano causou uma limpeza dando espaço para outros menos esclarecidos chegarem.
A vida de um jaguar não é somente viver no amanhecer, mas é ampliar sua consciência extrafisica para levar a mensagem do céu nesta terra.
Quando um mentor pede para fazer uma prece é porque muitos espíritos ao redor estão precisando ouvir.
Entenderam!
Mesmo não os vendo eles estão ouvindo. Exercitem suas palavras doutrinárias no mundo espiritual. Assim estarão participando do atendimento aos sofredores que precisam se evangelizar. Não que vão começar a falar sozinhos porque outros não vão entender e já vão vibrar que estão doidos. Ali entra uma prece que vai mudar o padrão vibratório. Sendo uma prece todos vão aceitar.
Ao voltar para a terra o portal se fechou atrás de mim para não deixar rastros. Muitas vezes nós deixamos resquícios por onde passamos. Cuidem de seus caminhos para não serem obsediados espiritualmente.
Terminou mais uma missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.09.2024