DUENDES – GNOMOS
Meu encontro com este ser da natureza. São seres mágicos que são encontrados em jardins e podem ser aliados dos seres humanos.
Eu estava desprovido do meu físico quando ouvi uns chiados ali na área templária e desci para ver o que era. Ao chegar perto do antigo paje ele estava me esperando. Tinha uns 60 cm de altura, bem magro.
_ O que você deseja!
Ele não falava nossa linguagem, somente emitia um som agudo. Eu comecei a compreender pelo espírito a sua mensagem.
Os trabalhos de alta magia são receptores da energia destes seres da natureza. Eu fiz um trabalho artesanal e ele me pediu para colocar ali naquele local para impregnar o meu pedido. Paz, tranquilo e força.
A inversão do direito constituído por mera interpretação da justiça favorece o erro. Agora vamos usar da magia para reparar este acontecimento.
Vou ter clareza ao entregar a correspondência e justificar o motivo deste povo ligado a minha necessidade. Eu estou tendo muitas respostas e partindo pra magia nativa, simples e natural.
Vou colocar meu artesanato no local e deixar lá para ser impregnado como me pediu. A magia original é composta pelo conhecimento dos seres elementais. Os duendes ou gnomos fazem parte desta transição. São seres de outra dimensão habitando esta terra. Não se deixam ver, mas quando alguém do seu círculo esotérico está correndo perigo eles aparecem. Eu ouvi seus conselhos e vou fazer como me pediu.
São muito dóceis, porém são zangados quando percebem injustiças.
Eu desci acompanhado para registrar esta presença. Magos da natureza.
Eu comparei as aberturas que promovem a integração dos mundos. Estes pequeninos seres vivem no etérico plano, mas com facilidade entram no nosso plano para nos ajudar.
Como é lindo descobrir a essência deste caminho espiritual. A natureza tem muitos segredos que se bem cuidada se torna como uma dupla vida. Não vamos esquecer que somos espiritualistas preparados para mudar a nós mesmos.
Vou usar meu pátua para me envibilizar e fazer a entrega da magia. Com isso atingir o espírito encouraçado que está vibrando desordenadamente.
Magia branca contra magia negra. Magos contra feiticeiros. Este duende me ensinou traduzindo o conhecimento na impregnação da libertação.
Eu fiz o que me pediu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.09.2024