QUER AJUDA!
Eu desci ao templo. Algo me chamou espiritualmente e ao entrar tinha uma massa negra cobrindo o solo sagrado. Eu comecei a induzir uma corrente positiva para quebrar a negativa. Não sei como ela veio parar dentro do templo, mas aos poucos com muita dedicação fui retirando pra fora. Ao chegar fora aquilo ia desintegrando. Foram horas de trabalho como um desafio para manter o templo em harmonia.
Quando eu terminei de limpar um mestre ajanã em desenvolvimento veio me ajudar.
_ Mestre! Posso lhe ajudar!
Eu já estava fechando a porta da casa de Seta Branca encerrando naquele momento as atividades.
Eu fiquei admirado com o jaguar ajanã que veio transportado oferecer sua ajuda. Gratidão por ter um bom coração e confiar neste sacerdócio.
Eu sorri naquele momento vendo que não estou sozinho neste turbilhão de pacientes. Seta Branca confiou neste comando a sua diretriz desta nova era.
_ Salve Deus meu mestre e irmão! Muito feliz com tua presença em espírito aqui na sua casa!
Assim que fechei ele sorriu e sumiu. Como é bacana quando um filho já compreende seu destino. Eu não cobro atitudes porque cada jaguar tem que ter responsabilidade com seu compromisso de ajudar a manter viva a chama da esperança. Se a chama se apagar todos perdem.
O que me deixou preocupado foi esta massa negra igual petróleo. Gosmenta que se estendeu pelo solo sagrado. A limpeza só foi possível usando da corrente magnética para endurecer aquela matéria e com força explodir em pedacinhos para desintegrar. Foi o que fiz e tudo clareou novamente.
Estamos trabalhando muito espiritualmente para que o verbo divino possa transitar na terra dos encouraçados. Limpeza das auras pela impregnação das energias fluidicas no coração para aumentar a chama branca da vida. O sol interior tem que estar iluminado para atravessar os vales negros das incompreensões. Eu lido com magia para transformar este mundo em luz como muitos já fazem.
Muito trabalho para quem ama sua missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.09.2024