APARECEU
Após o trabalho de magia que Pena Branca ensinou o espírito apareceu.
Ele veio, um homem forte, sem amor e bruto em suas vibrações. Eu o vi chegando como estes homens musculosos que fazem exercício para desenvolver seus biceps.
Ao chegar eu já gritei: _ Apareceu! Não pode mais se esconder!
Quando ele percebeu que eu o vi deu meia volta querendo fugir, mas a magia o prendeu na área templária. A alta magia é feita para esta finalidade, libertar ou aprisionar os que vivem a margem da lei cristica.
Graças a Deus que os movimentos cíclicos atenuam as cobranças. São as roupagens que desafiam nossas decisões. Ser humano pode ser mal ou bom. Tudo depende da nossa sintonia.
E, olha, como foi difícil passar por este momento. Até parece que fomos abandonados mesmo sabendo que estamos protegidos. É uma forma de reparar uma dívida sem cometer outra.
Para quem não tem conhecimento da verdade comete loucuras.
O espírito, depois de semanas cobrando, veio querer se aproximar sem ser notado. A magia revela as intenções. Se no amanhecer de Seta Branca usassem da magia não haveria tantos desencontros.
Eu aprendi uma grande lição que ensinei para muitos, mas eu não tinha permissão de usá-la em meu benefício. Nós não podemos usar dos ensinamentos para melhorar nosso caminho. Podemos ajudar o próximo com as técnicas deixadas.
Eu recebi a permissão de Pena Branca para usar da magia em meu benefício e sabem porque, para eu ter controle da manipulação.
Amanhã dia de colocar nossas armas e arregaçar as mangas para tratar das feridas que ainda permanecem abertas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.09.2024