MORTINHOS
Os mortinhos visitam seus entes, parentes e amigos.
Após 7 dias do desencarne há uma reavaliação do processo de desligamento. É onde o espírito vem se despedir de sua pequena grande jornada na terra.
Eu fui visitar um lar e ao chegar a mulher já estava esperando um contato. Como não existia alguém com mediunidade ela ficou pacientemente aguardando. Até parece com hora marcada. São velhas amigas de outrora. A mulher encarnada e a desencarnada mantinham seus laços de amizade por anos a fio.
Ao sentar à mesa para um rápido café ela veio sorrindo como dissesse: eu estou aqui.
Minha esposa também a viu ali dentro da casa.
_ Você tem visita!
Eu somente alertei para abrir o coração como despedida desta vida para outra regida pela eternidade.
Era somente isso que ela desejava, mostrar que estava viva.
Antes eu tive uma aula com Pena Branca sobre os efeitos da cobrança karmica. Ele até me ensinou uma magia original para criar uma barreira e nos proteger desta condição sofredora.
Eu fiz neste dia de alta magia e coloquei todo meu conhecimento para proteger os meus contra a inveja, a maldade e a tirania. A terra é muito difícil quando os seres se apegam para tomar o que não lhes pertence. Assim é nas famílias, nos empregos, na sociedade que se perde por interesses em derrubar os amigos que são tratados como inimigos.
Ao traduzir esta mensagem eu fiquei entre a cruz e a espada e obedecendo as ordens eu não assumi as dores da revolta e sim manipulei a energia com respeito para desfazer um caminho doído.
Em 1996 eu passei pelo fundo da agulha e minha tolerância foi testada até a última lágrima. Até a última gota de suor me colocando no mais alto pedestal para servir como alvo dos cobradores. Foram 16 anos de um reajuste secular. A única coisa que eu podia fazer era me recolher e esperar dias melhores. Vocês já viram uma cobrança durar todo este tempo!
Para um cidadão normal já é complicado, agora imaginem para um médium. Você saber que está perdendo tudo e nada poder fazer. É como um mar que avança sobre a terra destruindo tudo a sua frente.
Eu confesso que não estamos preparados para estes desafios. Não chegamos ainda ao amor incondicional. Mais mil anos serão precisos para equilibrar a velha estrada na balança da eternidade.
Geralmente quem deveria estar difundindo o conhecimento é o que mais fecha as portas. A doutrina se enclausurou no esoterismo e apagou a chama da verdade. Esta chama se traduz na luz do verbo divino: E o espírito se fez carne.
Eu estou sendo bombardeado dia e noite testando a tolerância. Como é difícil reparar um erro sendo cometido por outro alguém onde a vítima passou a ser o perseguido. A terra das injustiças.
Esta magia é para se defender e não atacar. Um mundo das perfeições embrenhado no lodo sombrio das perseguições. Tudo para prevalecer a verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.09.2024