CAPA PRETA

CAPA PRETA
Sim, jaguares, ele veio me visitar hoje.
Lembram quando eu falei sobre uma massa escura que estava dentro do templo parecendo petróleo. Me deu muito trabalho para limpar. Uma semana, ou 7 dias se passaram e ele veio ver como ficou o templo.
Ele foi um padre da Santa Igreja Católica e perdeu sua evolução pelos métodos poucos convencionais onde tirou muitas vidas de inocentes por entender que não eram cristãos.
Este espírito veio e nos tronos vermelhos queria passar, mas acaba interferindo na incorporação. Fomos ao trono milenar e ali foi uma conversa doutrinária. Colocou os pratos sobre a mesa revelando os conceitos e preconceitos que sofremos neste local. Principalmente eu por querer resgatar as origens deste povo.
A nossa conversa foi longa prevalecendo o respeito por ambas as partes.
Este espírito forte que chegou pela minha mediunidade e ficou preso pela magia era ele que só foi libertado neste trabalho. Eu aconselho aos jaguares andarem na linha mater e não se atirar aos vales das incompreensões. Depois pode ser tarde demais para querer reparar seus erros.
Ele disse que Seta Branca estava rindo de mim, mas eu acho que o pai viu que ele pegou um osso duro de roer.
Dentro do nosso respeito eu confio muito na preparação do sacerdócio que cada jaguar recebeu e corresponde com os ensinamentos desta nova era.
Estou ensinando a magia e espero que a usem com prudência. Cada jaguar recebeu um dote e se não adubar com sua consciência tudo virará pó.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.09.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!