PRÍNCIPE ENCANTADO

PRÍNCIPE ENCANTADO
A maioria dos mediuns do amanhecer não sabem sobre este ritual que nos foi ensinado por tia Neiva. Envolve uma magia diferente.
Tem diversas maneiras de preparar um príncipe encantado, mas a que mais usamos é a rosa vermelha. É um processo de impregnação energética que atua para levar as boas energias para a individualidade. Quem entrega e quem recebe se transforma num emissor e receptor.
Eu tive que preparar um príncipe de outra maneira para amenizar uma cobrança terrivelmente karmica. Entreguei no sereno da madrugada envolvido em água fluidica e sal bento. Antes, porém, eu impregnei meu desejo neste ritual de forças desobsessivas.
Um príncipe é portador da tua fé que acompanha a tua alma neste momento de amor e respeito. É algo muito diferente de bruxaria, feitiçaria ou vodu.
O despertar da consciência ao receber este fluído astral abre o padrão mental bloqueado e permite a reflexão da verdade.
Diria assim: na magia negra a transição do negativo libera o medo que vai se fortalecendo e tornando emocionante a pessoa em receptor. Na magia branca o perfume exalado trás luz aos espíritos escurecidos pelo ódio.
Eu não posso dizer as diversas formas de fazer um príncipe encantado porque estaria dando munição ao inimigo. Trabalhar no silêncio para revelar as intenções do tradutor desta linguagem nativa.
Eu poderia traduzir em palavras e ações, mas teria coparticipação no desenvolvimento desta natureza.
Um príncipe é aquilo que você representa na sua personalidade: Bom ou mal.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.09.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!