SOBRENATURAL
Deu medo. Uma grande névoa cobriu o etérico plano. Apesar de ser branca era muito fria.
Parecia congelar tudo que tocava. Eu saí daquele mundo como fugindo de algo desconhecido que atingiu este plano sem dar respostas. Simplesmente brotou sem ter um começo.
Desta vez não teve missão, pois a maior delas era sobreviver. Era ter paz para não ser pego. Paz! Como ter paz se o medo foi plantado para ressurgir das cinzas brancas.
Não havia fogo, porém aquela fumaça esquisita se expandiu além terra ou veio do além terra.
Eu fui buscar respostas e não as encontrei. A terra dos encantos no amanhecer com sua neblina fazendo reparação para o sol se levantar. Tudo faz parte deste espetáculo do mundo que escolhemos viver.
“Eu estou rodeado pelo ser puro e no espírito santo da vida amor e sabedoria…”
O amanhecer de Sabá em nossos retornos das grandes viagens pelos mundos de Deus. Grande missionária ligada ao amanhecer de Seta Branca. Procurem abrir este caminho para despertar a consciência extrafisica e terem toda proteção que chega dos mundos encantados.
Gerar para girar a grande engrenagem que sustenta o espírito na matéria.
Na terra dos encouraçados é fácil matar a esperança, mas como é triste pagar espiritualmente pelo erro da carne.
A maior desilusão é se iludir com as falsidades que crescem como espinho tentando contaminar a tua fé. A coroa de Cristo é como um castigo milenar que fere o espírito.
Estamos seguindo nossa marcha evolutiva deixando rastros nas areias do nosso deserto. O vento sopra apagando as lembranças do passado. Aruanda, divina Aruanda. Que o eco abra nossa consciência para conhecer nosso destino: o eldorado mundo peloponeso.
Sete guardiãos segurando seus bordões como chibata.
A verdade escondida sob o manto da prudência.
Voltei gelado. Um terrível frio se levantou sobre o etérico plano.
Algo sobrenatural.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.09.2024