AQUIDAUANA
Muitas coisas devemos evitar porque a natureza tem uma força incrível de mudar a história da humanidade.
Eu passei pelo rio aquidauana e uma barca estava subindo o rio quando a enchente descia fazendo barulho estrondoso. Ao passar sob a ponte ela deu de encontro com as águas e afundou. Muitos corpos afundaram, outros boiavam, mas não tinha como salvá-los com a correnteza fazendo redemoinhos.
Eu estava no barranco e queria fazer algo, porém estava além do meu esforço. Aquela água barrenta foi levando todos que se afogaram.
Eu me entristeci, pois era uma viagem de reconhecimento e não de sofrimento.
Lembrei do velho amigo que morava no Mato Grosso e morreu com sua amada quando a chalana afundou numa enchente. Dois amores, almas gêmeas, que hoje tem uma linda missão neste amanhecer e no mundo espiritual.
Como é difícil aceitar as fatalidades que a vida nos impõe. São coisas inaceitáveis que por falta de esclarecimento nos conduzem ao purgatório mental.
Todos já sabem o que é o purgatório mental ou não sabem. A consciência é um mundo de atividades geradoras com consequências diversas que atingem os seres humanos. Viver no paraíso ou no inferno é uma escolha que fazemos nas decisões tomadas.
Eu olhava para aquelas águas em convulsão. Pareciam não perdoar por onde passavam arrastando seus inquilinos sem piedade e sem dó.
Esta visão etérica pode estar relacionada ao passado ou ao futuro das consequências que a humanidade toma em relação a natureza.
Eu fui conhecer este mundo para aumentar minha memória espiritual. Já que é muito difícil viajar pela terra pelas condições econômicas eu vou pela dimensão etérica.
Todo conhecimento é bom para nossa evolução.
Despertem suas consciências espirituais para promoverem as realizações dos seus espíritos. Coloquem um papel e uma caneta ao seu lado para registrar suas aventuras. Só o tempo responderá suas indagações. Foi o que eu fiz no começo e depois o próprio espírito registra tudo. Hoje não preciso mais me preocupar em fazer o assentamento das viagens. Só escrevo para ilustrar e chamar atenção dos efeitos da transformação que sofremos ao caminhar pela terra invisível.
Rezem para iluminar e tirar os carrapatos que estão sugando minhas energias pedindo ao pai celestial a caridade para me libertar das tormentas mentais. Eu, como médium canalizador, sofro o destemperamento dos pensamentos que se multiplicam como névoa ao amanhecer. A difícil missão de equilibrar os três reinos do sol interior.
A mediunidade canalizadora é uma libertação ou uma prisão. Ela atrai o círculo vital para dentro do coração e muda drasticamente o conhecimento científico espiritual.
Nem tudo é o que pensamos e como queremos. A simbiose é algo a estudar.
João 6:56 Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele.
Nós ainda não compreendemos a verdade sobre a liturgia doutrinária. O mundo das razões se chocam com o mundo das emoções.
Voltei. Fui resgatado desta viagem. Tião me trouxe de volta. Tem certas coisas que se definem pelas incertezas. Só vamos dar conta quando estamos dentro do furacão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.09.2024