VISITA

VISITA
_ Mestre Betezek! Você tem notícias do meu irmão da grande casa?
Eu estava olhando aqui no celular as notícias e de repente um desencarnado chegou. Eu o conheci nesta missão. Era médico e me deu muito trabalho para tirá-lo de um problemão. Desencarnou em Brasília em um pequeno acidente na clínica que trabalhava. Anos se passaram desde sua passagem. Nem sei porque ele veio falar comigo se seu irmão mora no templo mãe.
_ Não jaguar! Eu não tenho notícias do seu irmão! Ele deve estar bem, porque nunca mais tive notícias dele!
Eu conversei telepaticamente com ele. Esta comunicação se dá pelo canal sensorial que a mediunidade nos permite. É como dos aparás que ao receberem seus mentores falam do céu pra terra, porém é diferente, eu não preciso incorporar. As vezes a pressão é tamanha que a gente fica sem saber como agir. No começo a presença ativa a sensibilidade para deixar o recado. Depois a gente vai assimilando a presença para descortinar o invisível mundo. Deixar falar para poder ouvir.
Com o tempo de desencarnado as vezes o espírito perde o dom das palavras humanas e vive no seu mundo apagado das lembranças. O médico se lembrou de mim por ter sido seu orientador nesta caminhada.
_ Mande lembranças para minha companheira na terra, Teresinha! Estou bem!
_ Salve Deus!
Eu estou no meu mundo servindo ao compromisso que assumi com Koatay 108. Muitas vezes os jaguares esquecem da verdade e caminham pelos caminhos dos ventos uivantes.
Assim mais um doutrinador Arcano veio novamente manifestar sua presença.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.09.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!