A DOUTRINA DO MILAGRE
Cegos enxergam, cochos andam, mudos falam, surdos ouvem.
Eu fico admirado com o poder da fé exterior que chega de mansinho e vai cauterizando as feridas abertas a milênios. Assim eu descrevo o poder do amor que liberta até o maior pecador.
Eu vejo enfermos sendo carregados pelos recepcionistas e após o trabalho saírem andando como se nada tivesse acontecido. Eu vejo espíritos enrolados como serpentes nas pernas e o preto velho tirar com suas mãos. Um elitrio acrisolado no físico e o médico fazer a cura desobsessiva para ser conduzido para Deus.
Eu vejo a simplicidade desta corrente que recebe as dádivas diretamente do céu para restabelecer a ordem planetária e até sideral. O que mais nos falta!
Nos falta consciência da vida e da morte. Falta a humildade para tolerar as ignorâncias karmicas. O que é a morte sem a vida ou a vida sem a morte.
Eu tenho cumprido muitas missões no mundo dos espíritos. Uns querem ajudar, outros querem destruir. A grande curva ou curvatura do cosmo silencia os pensamentos da terra. A impregnação desta energia cairá sobre este mundo atormentado. Observem a natureza mudando seu padrão onde os mares subirão as encostas para abreviar os danos causados. A terra das oportunidades sofrerá pelas mãos dos próprios inquilinos.
Eu vejo a solidão de muitos que sorriem a tristeza do coração. Apáticos e sem emoção fazem como robôs que precisam serem alimentados por outra natureza.
Até quando, jaguares, vocês lutam uns contra os outros. Dia ou noite chegará de lutarem contra os lobos negros como foi com os katshymoshys no apartheid, separação.
Aqui os velhos ciganos das tribos remanescentes se juntaram para apaziguar a ânsia do domínio pelo poder. Mais uma vez estamos falhando e segregando ainda mais esta tribo de jaguares. Cada um defende sua posição neste cenário desconhecido pelas heranças transcendentais.
Eu assumi um grande compromisso com Koatay 108 de escrever estas comunicações entre dois mundos para reavivar a memória desta gentil mãe. Se eu tenho este dom não culpem a mim, mas exijam da clarividente que abriu minha mente.
Não estou aqui para mudar as leis, mas fazer uma distinção da verdade e da falsidade. Eu sou, tu és, nós somos!
Sozinho eu luto para esclarecer sobre o domínio desta nação de espíritos espartanos. Nenhuma guerra trará paz. Uns só pensam pela terra, outros nem pensar conseguem mais. A dimensão dentro das dimensões. O Cristo vive!
Eu ouço pela mediunidade os esclarecimentos que podem mudar muitos destinos, mas a quem falar, a quem se não ouvem nem mais os mentores falarem já dizendo ser interferência. A verdade ainda está escondida para não trazer dor aos escolhidos.
Você está preparado para saber a sua verdade?
Eu te digo que eu não estou tão preparado assim. É um espinho dolorido que ateavessa nossas almas. Na terra as pessoas se comportam como se não existisse o amanhã.
No mundo espiritual não tem o ontem, o hoje ou o amanhã. É um mundo suscetível aos desejos. Eu penso, logo existo.
Se a consciência espiritual não for ativada você acaba penando como se não existisse. É somente uma energia desagregada.
Que a terra enterre seus mortos, disse Jesus.
Lembrem-se do charme que pode perdurar por milhares de anos como um arquivo das memórias físicas e espirituais.
Eu estou trabalhando e não posso fechar minha porta. Humahã tem me assistido muito nestas instruções que trago para apaziguar as mentes. Porém também sou físico e falho em muitas situações, mas posso dar um passo atrás e recomeçar.
As orientações estão chegando para esclarecer a humanidade. Os aparás terão uma grande missão evangelizadora para acalmar os doutrinadores. Serão a salvação deste caminho trazendo as bênçãos do céu. Apará, Apará, voz direta de Deus.
Esclareçam este povo diante da cruz.
Humahã deixou seu recado e subiu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.09.2024