CONTRATO ESPIRITUAL
Não quebrem o contrato que assinaram com a espiritualidade. Este contrato se resume na aceitação dos termos evolutivos que são a meta estabelecida deste amanhecer.
Eu cheguei neste mundo que tem a responsabilidade de guardar os contratos assinados. São milhares de assinaturas que estão neste lugar. Eu diria que é diferente de tudo. Seria como um cartório da terra, porém sem computador ou cofre. Fica tudo registrado em uma membrana transparente como se flutuasse no espaço. Eu vi o meu contrato assinado e registrado pelos senhores do espaço.
Ao entenderem que suas assinaturas estão nestes pergaminhos transparentes vocês devem prestar atenção na responsabilidade de cada um com o trato que aceitaram e assinaram.
Ser um portador da mensagem é responder diretamente pelas suas ações. Na terra os encarnados estão se endividando em seus pensamentos e desejos. No céu o espírito sofre a cobrança do testemunho da verdade.
Eu olhei muitos contratos que foram promovidos antes de reencarnar. Uns em dia, outros quase vencidos. É como nosso relógio biológico que tem bateria necessária para trabalhar até uma data específica. Acabou a energia da bateria e a vida também acaba. Aqui neste amanhecer as baterias são recarregadas e os contratos revistos para recompor as células do corpo astral. Eu diria: ganhar um tempo a mais, uma sobrevida.
Só um porém que pode mudar esta estrutura é como foi a sua jornada neste planeta. Boa ou ruim.
Tia Neiva ficou responsável em decodificar e elevar um novo contrato até este mundo. Mudar a chave existencial para mudar o tempo de permanência. Com autoridade de Jesus consolidou a transformação do espírito encarnado junto à Seta Branca.
O sistema é muito complexo e muitos não iriam entender a transformação do eu envolvido nesta amplitude. Resumindo, ela simplificou a ciência etérica para seus seguidores não serem discriminados.
Como clarividente e mãe desta tribo de espíritos milenares ela deu a sua vida assinando com seu juramento e testemunho a Jesus que todos conhecem. Entregou seus olhos para que Jesus arrancasse.
Ao ler nas entrelinhas o meu juramento eu assinei com toda certeza de mudar o meu compromisso. E olha que está guardado neste lugar o registro.
Muitas vezes na terra as pessoas nem sabem o roteiro que vão seguir ou cumprir. Tudo é feito emocionalmente nas decisões tomadas. Muitas delas são pensadas, planejadas e outras são pelo impulso. Eu posso, pode. Eu devo, não deve.
Eu passei horas e horas da terra aprendendo a razão de nossas vidas neste planeta. Eu fui atrás de um contrato específico para saber o porquê de uma perseguição. Como são muitos por datas de nascimento eu não o achei. Estes contratos estão vinculados com as datas da encarnação ou reencarnação. Sem isso podemos pegar homônimos e gerar uma confusão desnecessária.
Quando vocês registram um nome no templo colocam também a data de nascimento. Na cura nome e idade. Assim os contratos são revistos pela espiritualidade.
Nós fazemos parte de un sistema muito avançado que jamais teríamos a percepção da verdade. A vida na terra é uma composição do que juramos. Alegria, tristeza, riqueza ou pobreza.
Temos que saber pedir, porém, pedir o que podemos carregar.
Os contatos pareciam brilhar as escritas que acendiam e apagavam. Eu pensei, seria como acender o final da vida e logo apagar. Desencarne ou reencarne.
Os ciclos existênciais marcam o segredo desta vida. Nascimento e morte.
Eu estou revendo as necessidades do caminho que aceitamos percorrer.
Jaguares, irmãos. Sejam conscientes das suas juras transcendentais. Vocês podem mudar seus destinos com a verdade divina.
Nossos mentores são portadores do verbo divino. Eles podem pelo merecimento alterar seus contratos espirituais.
Eu não vejo ainda nenhum destes senhores da terra reportando as coisas do céu. Só falam pela terra.
São brutos e envergam suas espadas para se defenderem. Se são reencarnações de espíritos superiores então porque estão se degladiando. A superioridade é para exercitar a fé.
A quem estão servindo!
O segredo oculto das reencarnações só é revelado no final de uma jornada.
Tenham consciência que tudo se resolve na abertura das mãos. Nas linhas da vida, do coração, da mente e do destino.
Seria este o registro de tua personalidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.09 2024