SISTEMA PRISIONAL
Esta casa transitória no mundo espiritual é algo sem tamanho. Algo colossal. Um mundo esquecido onde os espíritos de criminosos estão pagando suas dívidas.
Eu não esperava ver isso, mas ontem pai João de Enoque me chamou a razão sobre meu comando dentro deste amanhecer. Como medida ele me mostrou o caminho dos espíritos terríveis que estão sob a tutela dos guardiões do espaço.
Jaguares. Não é brincadeira o que vi. Seria como um conjunto de prédios grudados uns nos outros com altura infinita flutuando no espaço. Sons abafados ecoavam pelo lugar dando medo em quem escutava.
Eu vi o que não queria ver, mas se pai João me mostrou é porque ele queria que todos soubessem da verdade.
Eu fiquei ao longe intrigado com esta imagem e me perguntando quem estaria preso ali.
_ Espíritos bandidos! Espíritos que aprontaram muito na terra! Desalmados! Que seguiram destruindo a vida que Deus criou! São espíritos revoltados que foram presos!
_ Salve Deus!
Me aquietei na minha ignorância mediunica. Não é porque sou mestre deste amanhecer que tenho direito de sair destruindo caminhos. Não. Os testes chegam na hora que você nem imagina. Parece que te jogam num cesto que é sacudido com violência e perde a noção da verdade.
Eu gostaria de reproduzir uma imagem para demonstrar o que seja esta casa transitória prisional. Somente a lua teimava surgir no nevoeiro cinza. Uivos de lobos ecoavam pelo espaço, mas não tinha lobos. Eram gritos sufocados pela dor.
Me deu medo. Eu queria sair correndo dali, mas quem me levou parecia não ter pressa. Muita calma como se já conhecesse este sistema a muito tempo.
Eu já sou muito sério na minha missão e agora com este conhecimento vou me fechar ainda mais. Brincadeiras a parte e fora do campo vibracional espiritual.
Eu agradeço muito a todos que me conduzem ao caminho do conhecimento porque alguém tem que dar continuidade ao que Neiva deixou. A doutrina não pode estacionar esperando ressurreição. Existe renovação e não tradição.
Cheguei de madrugada com tudo armazenado na memória para descrever em capítulos esta viagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.09 2024