CURA

CURA
O processo de cura espiritual é uma verdadeira obra dos encantos do amanhecer. É quando um paciente chega apagado e sai turbinado pelas manifestações de amor e respeito. Tudo funciona simetricamente, sim, ao vermos a cura se processando no físico e no espírito. Sabemos, então, que houve uma manifestação direta de Jesus pelas mãos certeiras dos médicos do espaço.
Eu descrevo que é como um hospital, um pronto socorro espiritual, a chegada de um poder celestial sobre as nucas de quem recebe a verdade.
Vemos a cura se processando e os pacientes se curando. Os mediuns canalizando para obter o máximo das luzes nos mantras luminosos da cura do espírito e do corpo físico.
Ali, naquele conjunto iniciático, o mundo gira gerando um poder centralizado para libertar as enfermidades.
Todas as noites eu agradeço a Deus por ter um novo amanhecer. Um novo amanhecer cheio de esperança nesta luta entre as psiques animicas que se enfrentam na luta diária para sobreviver.
Quando você está positivado você tem prazer nas conquistas, mas quando está negativado parece que tudo desmoronou à sua volta.
O exercício da fé é você colocar sua sacola nas costas e enfrentar seu destino de frente com honra e coragem. Vocês lembram do que trouxeram em suas bagagens nesta viagem com destino traçado!
Pediram para passar por todas as provações para se iluminarem e se esclarecerem. Se tivessem pedido algo diferente, melhor, não estariam nessas cobranças karmicas. O saber pedir que é a questão das reencarnações.
Quando você vê no seu livro de registros as aberrações que causaram muitas feridas espiritualmente você deseja reparar estes compromissos.
Então a cura desobsessiva é um projeto de Deus na consciência humana. Não se pode alimentar um lobo desconhecendo sua alcateia ou os cães em sua matilha.
Licantropia, transformação de um ser humano em um lobisomem. Espiritualmente é um espírito acrisolado no ódio. Nós podemos ser portadores de elitrios que vão sugar a vitalidade do físico. Temos que ter consciência de saber distinguir o certo do errado.
As energias do templo fazem um grande milagre na nossa existência. Mudam a percepção de quem somos e como vamos agir daqui para frente.
Se com todo este conhecimento nós continuarmos nas velhas estradas não culpem Deus pelo fracasso. Fracassamos por não saber amar.
Mãos curadoras, mãos divinas…
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.09.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!