CIGANO – PARTE DOIS

Aqui onde o céu se encontra com a terra

CIGANO – PARTE DOIS

CIGANO – PARTE DOIS
Vamos discorrer os fatos sobre a sessão branca aqui no templo Apurê do Amanhecer de Campo Largo, Paraná.
Os incas chegaram para adorar o sol. O grande inca, grande imperador, trouxe uma abertura que está trazendo muitas conquistas para este humilde templo.
Ao chegarem para receberem os xingus a grande festa em louvor ao Deus sol aconteceu. Este grande rei desceu no aparelho de Seta Branca para formar sua dinastia trazendo seus conhecimentos científicos da era Tumuchy. As colônias espirituais se formaram a milênios neste planeta para preparar para a nova era. Em cada estado do Brasil reencarnaram discípulos destas origens para cultuar o sol.
A sessão branca é uma escola preparativa para estes espíritos de grande hierarquia que serão os primeiros a dar boas vindas ao eldorado mundo novo.
O grande imperador sentou ali na simplicidade e majestosamente recebeu seu povo. Muitos índios do xingu são remanescentes dos incas. Já estão exercendo suas missões nos templos trazendo a energia cósmica e extracosmica para a última recartilhagem humana.
Os imperadores da nova era com humildade, respeito e amor. Ainda trazem no sol interior as promessas da transição planetária.
Que Jesus Nosso Senhor traga os efluvios luminosos da cura psíquica espiritual mental.
“Deveriam ensinar aos homens a se libertarem dos seus pensamentos”.
Seta Branca
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.09.2024