LORDE INGLÊS
LORDE INGLÊS
Na ânsia dos desejos o mundo físico reage como se dependesse das nossas reações.
Eu estava desfazendo uma mandinga quando ele apareceu. Unha de gato, pata de vaca e outras coisas misturadas para fechar os caminhos. Ao o velho Lorde chegar eu senti uma vibração diferente, uma energia construtiva.
Ele era calvo em cima e grisalho ao redor da cabeça, com um roupão igual camisolão ficou me observando. Eu nem tinha notado sua presença e pelo canto dos olhos vi ele parado.
Era uma imagem fluidica cheia de detalhes como milagre da existência de mundos interligados ao nosso mundo.
Eu desfazia enquanto isso ele purificava meus pensamentos. Ontem, templo, levei uma chamada de mãe Yara para elevar mais meu padrão vibratório.
_ Meu filho quer que levem o telhado de sua casa!
Imediatamente lembrei do exu que desafiou tia Neiva e ela baixou seu padrão possibilitando que as telhas do templo mãe fossem arrancadas.
Uma coisa eu digo: como é difícil manter a mente elevada diante de tantas provocações. Somos físicos e trabalhamos para o físico. Agora temos dupla responsabilidade de trabalhar também pelo espiritual.
Ainda agachado desfazendo aquela mandinga ia recebendo as ilustrações de quem fez este pacto.
O Lord Inglês com sua sabedoria e paciência me conduzia a ter mais cuidado com as vibrações humanas. A vibração é como uma pedra bruta que fica estacionada nos caminhos das pessoas. Ela mata sem sentimento algum. Quem vibra esquece, mas quem recebe passa a ser possuído por uma desestruturação material por muito tempo.
Pronto. Levou um bom tempo para desmanchar e liberar aquela vibração de inveja e maldade. Vou abrir a cabala para fortalecer o comando da casa de Seta Branca. Os missionários estão precisando recompor suas missões. Neste sábado a indução cabalística trará a esperança de novos caminhos e sem pressa de logo sair dos trabalhos. A pressa é inimiga da perfeição.
Eu vou modificar o padrão mental para libertar as correntes negativas que estão presas em cada aura.
Os fluidos dos nagôs trarão efluvios luminosos para esta contagem regressiva.
O que é de Deus fica, e o que não é vai embora.
Tia Neiva.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.09.2024