YARA DAS MATAS

Aqui onde o céu se encontra com a terra

YARA DAS MATAS

YARA DAS MATAS
Um lugar inacessível entre montanhas, desfiladeiros e matas frondosas. Eu tive muito trabalho para chegar neste lugar. Espiritualmente era difícil, agora imaginem fisicamente é impossível.
Mesmo assim eu consegui chegar neste lago escondido. Vamos aos fatos. Era tudo esculpido na pedra ferro. Eu pensei que era somente um lago que refletia imagens nas águas cristalinas. Aprofundando minha visão vi que havia vida dentro daquelas águas frias. Em um momento uma figura me olhava como se sorrindo. Era diferente, era uma mulher, uma seria das águas doces. Eu parei e fiquei bem quieto para não espantar os peixes que brincavam nadando de um lado para outro.
Lembrei do compromisso com as sereias de Iemanjá fortalecendo nossas vidas neste amanhecer.
Surreal esta imagem, pois ela era colorida com listas simétricas. Somente sorria como desejando boa sorte.
O reflexo nas águas escondem muitas realidades submersas. Se uma pessoa normal encontrar este lago verá somente água.
Eu não sei onde fica este lugar, se é na terra ou no reino encantado.
Um bom tempo observando e aquela mulher me olhando. Coloquei minha mão na água para sentir a energia que se desprendia como vapor fluidico. De repente este lago foi encoberto por uma espessa nuvem branca que se formou fechando seu interior. Eu voltei. Na volta tudo é mais fácil, basta mentalizar seu físico que ao abrir seus olhos já está em casa. O físico é a casa do espírito. Muitos vão perder sua morada. Nada é eterno neste mundo materialista. Somente o espírito será capaz de sobreviver nestas tempestades da transição solar, lunar. Os efeitos desta transformação será escravidão ou libertação como de muitos espíritos que não queriam e não querem retornar para suas origens porque pensam que nada existe além deste mundo. Ficam presos às reencarnações indo e vindo se endividando, matando e morrendo.
Yara das águas doces. Uma rosa do jardim de Iemanjá. Um efeito nas nossas vidas solitárias. Sim, solidão do espírito que se desligou de Deus perdendo contato com suas origens, sua família espiritual.
_ Cadê vocês meus filhos, minhas filhas!
Este eco murmurava nas paredes das montanhas percorrendo os vales das matas frondosas. Um chamado ou um encantamento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.09.2024