SOFREDOR
SOFREDOR
Nós todos somos sofredores encarnados, mas os que mais sofrem são os desencarnados. Por mais que tenhamos problemas eu não deixo de assistir os espíritos que se perderam por falta de amor. São os justiceiros que lançam do ódio para cobrar quem lhes deve.
O templo é sagrado e devemos ter muita conduta para sair do padrão que muitas vezes vem em forma de provação.
Um espírito chegou na cabeça de um doutrinador. Ele estava fazendo seu alaruê no padrão mental. Eu chamei o doutrinador e pedi para ele fazer uma prece em benefício deste espírito entregando para Seta Branca esta responsabilidade de cuidar dos jaguares.
Depois eu soube o motivo dele estar na aura. Era um espírito negro, cabeludo como um lobo. Um amarrador de caminhos de quem procura o lado negro. Este espírito tem a missão de amarrar suas vítimas para que outros espíritos cheguem para aproveitar da ingenuidade. Eu, vendo, alertei para aumentar sua sintonia e fazer ele vibrar energia positiva. Nem sempre nós estamos positivos. Muitas vezes nos tornamos negativos por pensar muito na terra.
Eu, jaguares, levo cada puxão de orelha que só não cai no chão por amor dos mentores.
Trabalho encerrado e o espírito saiu do templo.
Jaguares, nós precisamos muito abrir todos os trabalhos nesta casa. Precisamos que cada um reflita na sua consciência se não atender no templo eles vão até seus lares. Eles vão escurecendo a aura e muitos serão convidados a entrar.
No templo ao recarregar as baterias do físico e do espírito a luz se faz presente. Mesmo que não a vejam, mas ela irradia de dentro para fora. De dentro pra fora, entenderam!
Nosso sol interior assimétrico ou simétrico.
Boa sorte a todos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.09.2024