YARA – PARTE DOIS

Aqui onde o céu se encontra com a terra

YARA – PARTE DOIS

YARA – PARTE DOIS
Ela ainda está aqui, pois hoje é dia de emplacamento doutrinário.
A vida missionária tem uma longa ou curta estrada que se transforma em louros ou espinhos. Tudo depende do nosso amor para poder participar desta grande transformação interior.
Eu estou com -0-// em Cristo Jesus sempre vigilante com minhas ações e reações, porque meu espírito que é a minha consciência puxa a orelha de minha alma para não entrar novamente pela porta da involução. Eu digo para todos que é uma luta entre dois seres distintos, alma e espírito.
Eu tenho que representar minha condição de esclarecimento entre o céu e a terra. A terra não irá mudar nem daqui mil anos quando as grandes naves sulcarem os continentes. Haverá somente um caminho que nos elevará na verdade. Os grandes espíritos podem mudar todo este sistema que foi criado para sustentar a vida neste planeta. Miguel Arcanjo é um destes escolhidos integrar a nova era.
O amanhecer de Seta Branca é como o maná que Deus deu aos Hebreus. Fartura de conhecimento, disciplina e hierarquia.
Quantos de nós já caminhamos pelas areias escaldantes do deserto procurando a terra prometida de Canaã.
O mundo está tentando mudar o desejo do criador que deixou nas escrituras sagradas sua marca selando os acordos com os profetas. Do arco íris até as professias Deus orientava seu escolhido para ensinar o povo.
Tia Neiva foi escolhida na velha era para preparar sua tribo com consciência para a nova era. Eis que chegamos ao eldorado mundo das origens transcendentais. As famílias estão se reunindo e guardando suas escolhas para o regresso final. Parto com -0- levando comigo a minha história.
Eu sei que é muito difícil entender certas escolhas que travam nossos corações na triste melodia do nevoeiro frio como a era do gelo. A terra gelou pois foi afastada do sol. Não que tenha se afastado, um objeto interestelar parou no caminho do sol e escureceu por dias da terra receber os raios solares. Por isso da carta raio lunar.
Viver sem conhecer é ser pobre espiritualmente.
Vamos ao esplacamento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.09.2024