ORIGEM DESTA CORRENTE
Dias atrás eu conversei com Seta Branca sobre a transição desta doutrina do amanhecer sob sua responsabilidade.
_ Meu filho! Tudo vai voltar ao normal! Poucos serão os escolhidos!
Na minha pobre visão eu vejo que chegou a hora de repensar os caminhos e retornar para poder avançar. Não haverá futuras escolhas para esta tribo que se desencantou por achar que nosso pai abandonou tudo e todos. A missão de resgate não pode ser como aconteceu com os maias que sucumbiram pelo abuso do poder. Vocês não acham que a estrela candente pagou seu alto preço por desintegrar aquele povo sem recuperação. Graças a Deus que estamos mais conscientes da verdade e que nosso comandante respeita nossas decisões. Para cada ato tem o desdobramento conforme se aplica na conquista de objetivos.
É por isso que Seta Branca não interveio diretamente no sistema espiritual desta corrente. É para cada um ter sua escolha sem sofrer a pressão direta sobre suas mentes.
Ao me desfazer do que resta do tempo que vai exaurindo a consciência que nos chama a razão é que vai determinar o regresso a sua origem. A semente que a grande sacerdotisa plantou nesta terra criou muitas raízes e suas ramas deram frutos. Não deixem que os frutos caiam sem sustentação e apodreçam. Sabemos que podem servir para adubar, porém não serão consumidos.
Seta Branca trouxe a paz e não ensinou a guerra. Ensinou a luta pela sobrevivência, mas respeitando a porteira.
Muitos daqueles espíritos dos antigos maias fugiram para as matas se escondendo em cavernas para não serem desintegrados. Vocês acham que a estrela candente na terra é o quê! É para todos nunca esquecerem do seu poder espiritual.
Homens desta tribo sua hora chegou para repensar a tua história.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.10.2024