DESENVOLVIMENTO
Eu, na minha ignorância mediunica, gosto de fazer uns testes com a mediunidade dos outros. Na linguagem mais simples, brincar com as energias. Não que isso ajude ou atrapalhe cada indivíduo que seja atingido diretamente ou indiretamente.
Fica mais fácil quando se movimenta as placas que sustentam o padrão mental. Digo, com muitos reunidos para testemunhar suas inconsciências. Ao chegar em um ambiente que tenha concentração de energias eu começo a movimentar silenciosamente cada partícula dando aos envolvidos um relaxamento mental. É uma troca de energia. Com esta prática os envolvidos chegam a bocejar tanto que perdem a noção da realidade. Muito fácil penetrar em suas mentes, porque estão despreparados e com suas portas abertas.
Eu já fiz muitos testes em várias situações. Dentro de ônibus, em reuniões, em conversas ambientais conservando o movimento das energias. Ao ar livre é mais difícil, porém a técnica se amplia no contato. Consegui resumir na condição de voluntários anônimos. É muito difícil convencer uma pessoa a estar disposta a entrar pela ciência etérica.
O ser humano tem suas funções vitais que são distribuídas em órgãos para manter a vida. O que não sabem é o outro lado do que fazemos inconscientes. Se tivessem consciência da verdade fariam coisas que poderiam ajudar ou prejudicar o desenvolvimento social.
O conhecimento do movimento é a atração gerada pela simbiose humana e espiritual. Nós somos diferentes seres nesta complexidade existência. O espírito encarnado é diferente do desencarnado, porém vivem comungando da mesma faixa vibratória existencial.
Ao deslacrar a mente sugestiva que leva um tempo de circulação logo consigo entrar no padrão. Aí é só esperar para obter ectoplasma e moldar as imagens que vão acelerar a decomposição deste momento.
Eu não posso ensinar o que aprendi pelas consequências de não ter volta ou ser como o mago que pensou ter domínio da magia e acabou desequilibrando o sistema. Ninguém tem o domínio completo das fontes de energias. São fatores de estudos que muitos estão presos no etérico plano pelo mau uso deste conhecimento.
Esta brincadeira é tão séria que pode interferir no sistema mediunico e biológico de uma pessoa.
Deixo um pouco de esclarecimento sem exageros para provocar uma leitura biométrica do espírito para não fraldas as diretrizes do tempo no espaço.
Entendam que somos espiritualistas e não robôs.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.10.2024