TEMPLO DO AMANHECER
Imediatamente eu fui ajudar no comando dos tronos vermelhos. Se soubessem o que aconteceu ficariam doidos com o ocorrido. Uma falange de almas passou pelo trabalho dando insegurança ao atendimento e elas ainda ficaram percorrendo os corredores deste pronto socorro espiritual. Eu chamei a responsabilidade de todos, porque estava virando um comércio e não um lugar santo. Os espectros se alinharam nas auras dos mestres e a conversa entre risos acelerou o descaminho. Ao invés das almas seguirem para Deus seguiram os mestres.
Como disse Jesus que a casa do seu pai não é uma feira de negócios expulsando aqueles mercadores. Aqui, hoje, foi um teste de equilíbrio, onde as almas vieram mercalizar outras almas. Voltamos a 2024 anos atrás naquele mesmo episódio onde o mestre Jesus teve este desencontro com os mercadores. Vivemos a noite e o dia e por isso temos que nos conscientizar da grande jornada de ser um jaguar que tia Neiva preparou. O templo é uma área sagrada que cumpre seu rito sagrado de dar suporte e apoio aos mentores de luz. Eles confiam muito em nossa missão e nós devemos responder ao chamado tendo uma diretriz nobre sem se envolver nas mesquinharias dos consulentes. Houve envolvimento mediunico através do baixo padrão que envolveu a mente.
A falta de silêncio quebrou alguns cristais que faltará na vida quotidiana.
Um dia eu vi meu cristal se partir em muitos pedaços. Eu fiquei muito preocupado, porém cada pedacinho pagou uma dívida. Após este episódio ele foi se renovando e brilhando novamente. Cuidado com seus cristais para não partirem e sem saber como recompor percam suas histórias. Não existe cola para arrumar.
Almas aflitas em busca de respostas.
Tenham consciência para não caírem nas armadilhas do destino. Eu só estou avisando como amigo e instrutor deste amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.10.2024