UM SONHO AMERICANO
A corrida em busca de territórios deixaram profundas marcas no coração de um povo bravio. Nesta viagem ao desconhecido passado eu refiz um caminho que muitos já trilharam em busca da terra prometida como aconteceu em Canaã. Porém agora era Estados Unidos da América.
Valley Green Space um sonho do deserto ao mundo verde.
Aqui baixou muito a temperatura me fazendo ir deitar para esquentar. Ao fechar os olhos imediatamente tudo se formou e um povo com carroças e cavalos vindo do deserto cruzou minha mente. Olhando de longe era um desafio chegar para conquistar este novo mundo.
Assim como foi com esta tribo de ciganos que foram em busca de um sonho e aqui chegaram neste planalto central abrindo as portas para a nova era. A raiz de tudo se formou como uma grande árvore.
Ao chegar neste mundo de desafios da vida e da morte os sonhos se realizaram para muitos que ficaram e outros seguiram adiante.
Assentamentos divididos por cercas de arame onde homens, mulheres e crianças davam duro para erguer suas moradias. Primeiro as carroças serviram como moradias e depois foram se erguendo as casas de madeiras retiradas das matas.
A única coisa que marcou muito a minha visão foi daquele paredão de gente chegando levantando poeira.
Nós ciganos de uma vida para outra sempre tivemos sonhos do descobrimento, mas nunca permanecemos no mesmo lugar por muito tempo. Era como um comichão que dava na cabeça nos fazendo sonhar e sonhar com um novo mundo. A vida nos levou a chegar nesta terra prometida do amanhecer. Os ciganos chegaram desbravando o cerrado e todos que chegaram aqui voltaram para suas origens em busca dos esquecidos. Levar a mensagem de paz, amor e conhecimento.
Tudo acontece sem a gente esperar. Para os velhos ciganos não existe planejamento porque são como o vento que sopra convidando a levantar acampamento. Tribos de espíritos colonizados e outros não se unindo para avançar sobre a terra.
Tudo é um paradoxo. A terra está no limite existencial e sustentável. São como saúvas devorando e se proliferando.
Vocês nem podem imaginar o que vem por aí. A exterminação da metade da população mundial. São tantos espíritos chegando que a capacidade da terra não suporta mais. Vai faltar alimento e a única saída será o canibalismo que é um crime sem procedente.
Pesando bem nós já somos canibais.
Este sonho se tornou realidade dando espaço aos povos que reencarnaram com propósitos de povoar este planeta. Sete tribos desceram para recuperar seus descendentes da longa viagem pelo infinito espaço. Cruzaram a linha que divide a consciência da verdade e do sonho.
A tribo agora dirigida e regida por Natacha teve seu renascimento no chamado espiritual. Todos que ouviram o canto da natureza abriram seus corações para a sacerdotisa. Divina Aruanda desceu sobre a terra sugerindo o primeiro registro do amanhecer. ARUANDA.
O céu sobre a terra.
Somos visionários e nunca acalentamos nossos sonhos da terra prometida.
Tudo se resume num grande vale onde os registros sempre aconteceram. Hoje temos um vale da vida e um vale da morte. Nós somos o vale do amanhecer. O Vale da vida. Busquem a verdade escondida no sol interior. O seu Deus único.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.10.2024