ETERNIDADE

ETERNIDADE
Os espíritos reencarnados sofrem o comportamento humano, porém o corpo físico não é eterno.
Eu tive um reencontro tão triste com um jaguar que na terra tinha muitas medalhas no colete. Ao chegar do outro lado não tinha nada do que sua vaidade carregou se esnobando por onde passava. Estava num quadro borrado pelo tempo que perdeu: tolerância, humildade e amor.
O que fazer neste contato do além vida. Aqui falamos muito no livre arbítrio, mas para os surdos é algo que entra e sai pelos ouvidos. É como jogar pérolas aos porcos.
Apesar de estar sem suas medalhas ele está carregando seus martírios. Aqui se faz, mas aqui não se paga.
Eu vi o quanto sofre uma alma sem compromisso. Apesar de ser um excelente doutrinador se deixou conduzir pelos erros próximos. Aprendeu vendo e não pelo intelectuo.
As vezes os mentores nos chamam a razão por estarmos errando o caminho que não tem retorno. Este caminho ilusório pelo brilho frio do metal conduz suas decisões. Nós não aceitamos erros nossos e culpamos o círculo vital quando alguém erra. Jesus foi muito direto em suas palavras ensinando aquele povo perdido na secura do deserto. Secura de conhecimento, o que temos hoje.
Os seres humanos são impulsionados por suas escolhas e o espírito paga pelas promessas.
A quem ajudar, terra ou espiritual!
Seria até mais fácil ensinar pela terra pois os seres humanos vieram para compreender seus destinos.
O doutrinador estava vazio. Não levou nenhuma de suas medalhas e nem suas consagrações estavam lhe servindo. Era um espírito perdido.
A simplicidade que Neiva me pediu é o que vai mudar a estrutura da doutrina na terra. Grandes homens, pequenos mestres.
Toda esta velha geração dará ênfase à nova que floresce nos campos atravessando os céus, os mares e as terras para se reencontrarem.
Vejam como a sintonia é muito importante quando se é jaguar. Estou escrevendo aqui e um espírito chegou clamando por Belzebu. Ele entrou no circuito. São estas vozes que ecoam pelas mediunidades. Ecoam pelos vales negros da incompreensão. Cuidado jaguares com estas ondas mentais que se prendem no etérico plano.
Ao o doutrinador sentir esta presença foi embora. A luta não é para todos os missionários, pois ainda se embelezam nos espelhos cuidando da aparência. Vai chegar a hora da grande batalha. Do enfrentamento dos muys, espíritos encaveirados, que não respeitam Deus. Não se assustem, façam o que aprenderam e sigam sem olhar para trás.
Coragem, liberdade e caridade.
Estou tratando aqui com o sofredor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.10.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!