MAGIA OU CIÊNCIA

MAGIA OU CIÊNCIA
Tudo era perfeito onde a magia de ontem é a ciência de hoje.
Não existe magia sem ciência. Agora encantamento é diferente de ambos. Nós do amanhecer somos encantadores que ainda estamos aprendendo a usar o som das palavras para chegar no espiritual. Toda invocação que fazemos é algo maravilhoso e sem precedentes nesta era do homem ainda sem consciência dos fenômenos da antimatéria.
Eu fui a um sarcófago muito antigo onde um mago foi enterrado junto com seus papiros. Pensavam que seria a continuação de sua magia, porém foi tudo perdido, virou pó, restante somente um esqueleto.
Era uma caverna ou construção abandonada. Estava escuro e só clareava pelo uso da magia fosforescente. Eu não conseguiria abrir o sarcófago pela pesada pedra que tapava o onde tudo estava largado.
Não sei bem o local. Eu já cheguei dentro e saí da mesma forma. Então, vejamos, que a ciência de hoje é a continuação da magia de ontem. Eram homens e mulheres que detinham o conhecimento da transmutação da natureza. Água, terra, plantas, química. Tudo que hoje nós temos em termos de remédios foram extraídos da natureza.
O encantamento é diferente e não precisa diretamente da química para transformar o mundo que esqueceu da riqueza de um Deus todo poderoso.
Temos muita magia nas palavras e na entoação delas. Seria também uma forma dizer que a ciência está estudando as vibrações mentais para usar em aparelhos condutores.
A magia de ontem é a ciência de hoje pelos benefícios de tratar doenças em menos tempo. Muitos remédios foram sintetizados ampliando seu potencial curador. Significa que a ciência se tornou magia.
Nós do amanhecer somos diferentes pelo uso de técnicas diferenciadas. Nós atingimos o espírito encapsulado na matéria. Seria a mãe das magias poder mudar o que não pode mudar.
Geralmente os missionários ainda não descobriram o poder de modificar o seu mundo pelo uso destas técnicas. Fazem sem saber a finalidade. Seria como o encantador de serpente que toca sua flauta para conduzir o réptil dentro do cesto. Uma falha no som pode acabar com a vida de ambos.
Assim também diria: uma falha na conjunção das palavras não emite o som correto. A frequência sonora tem fundamento para poder abrir e fechar o contato com outros mundos.
Tentem verbalizar o verbo divino com frequência certa. Aquele que emite certo pode quebrar uma taça de cristal. O som tem um poder muito além do que imaginam, mas sem achar a frequência certa nada acontece.
Nossas chaves tem uma frequência em cada palavra. Elas vibram conforme são pronunciadas. Exemplo: eu sou… I am…. ego sum… diferente em sonorização. Por isso muitos usavam falar em latim porque produzia sons diferenciados.
Não é somente cantar, mas saber aplicar a variação sonora para produzir fenômenos especiais. Um cantor lírico difere muito pelo uso da variação sonora.
Deixem os cristais vibrarem em seus mantras. Eles são difusores espirituais. Atingem o céu e a terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.10.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!