PINDORAMA
Nome dado ao Brasil pelos tupi-guaranis ou grã-pindorama, terra das palmeiras.
Nesta sessão branca os tupi-guaranis vieram nos conhecer. Foram trazidos pelo cacique Caiapó que abriu as portas do templo. Aqui, perto de Guarapuava, Paraná, tem um assentamento dos guaranis que vivem em seus habitates ainda em suas condições primitivas. Muitos deles vivem a beira das BR buscando negociar seus produtos artesanais feitos de bambu.
Veio o paje e sua tribo com objetivo de abrir suas missões nesta terra. Foi um grande trabalho de amor e respeito pelos nossos irmãos que precisavam conhecer Seta Branca, mas quem mais precisava era nós desta energia extracosmica.
O templo ficou prateado. Em roupagem nativa os espíritos vieram impregnados desta energia e ao incorporarem foram transferindo aos mediuns aparás que distribuíram aos doutrinadores. Transmutação energética seria o termo mais científico.
Muitas tribos estão sendo preparadas para chegarem aos templos do amanhecer e participar diretamente dos trabalhos de caridade. Sim, caridade, porque como disse Jesus: é dando que se recebe. Nós estamos encurtando os caminhos e modificando os karmas com ajuda do conhecimento espiritual. Estas tribos já conseguem se transportar em espírito de um lugar anônimo e chegar em um templo do amanhecer. Já aprenderam incorporar em mediuns para dar sua mensagem.
Muitos jaguares estão passando pelo processo da incorporação inconsciente, porém ainda não dominam esta técnica e ficam presos ao deslumbre. Quando um espírito ainda encarnado incorpora em um apará ele fecha suas mãos e quer fazer a limpeza de sua aura. Ali tem vários aspectos a serem observados. Pode ser do próprio médium, do doutrinador ou do paciente. O desespero do espírito é tanto que ele sai do corpo e passa a atuar querendo limpar o seu caminho.
Observem as incorporações e verão que no mundo espiritual há uma brecha para aliviar a tensão mental.
Eu tenho prestado muita atenção nas incorporações para ter certeza e não deixar comprometer as idas e vindas dos espíritos.
Jaguares. A doutrina é evolutiva e regressiva, entenderam. Regressiva por voltar no tempo e dar oportunidade de modificar o passado. Evolutiva por abrir as portas do futuro para melhorar nosso processo evolutivo.
Eu sempre fico atento às mudanças que ocorrem nesta missão para não me atrasar. Os atrasados perdem suas carruagens por se prenderem demais à terra. Sei que são muitos desafios a serem conquistados e devem serem levados com seriedade para agradecer a oportunidade de ter tido esclarecimento. Já não são espíritos apagados. Mesmo não se conhecendo já brilham.
Assim nós trabalhamos em nosso amanhecer que é como uma oficina de aprendizado. Não se entreguem a fatalidade sem lutar. Lutem, porque só cai aquele que não acredita em si mesmo.
Não fiquem pescando no temporal da discórdia para não se contaminarem. Dali não sai nada de bom. Terão somente desilusão, nada mais.
Eu tinha um povo muito unido que passaram pelo teste da ingratidão e daqueles nada restou. Somente uma laranja estragada apodreceu todas as outras. Quantas vezes estes espíritos voltaram aqui comigo para pedir perdão por suas atitudes desumanas.
Eu fico na minha compreensão que não existe dois caminhos para chegar a Deus. Seria como o negativo e o positivo. Claro que dentro deste contexto há muitas portas que seguem origens diferentes.
Ser um médium não é somente sentar no branquinho e deixar ser instrumento de amor e respeito. É algo muito além. Diria ser sagrado.
Conhecer a si mesmo é conhecer Deus, o seu Deus interior.
Assim esta tribo trouxe a luz prateada que envolveu o solo sagrado dando respostas de como é este trabalho de aprendizagem.
Boa sorte jaguares.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.10.2024