GRANDE HOSPITAL ESPIRITUAL

GRANDE HOSPITAL ESPIRITUAL
Nesta viagem eu fui com minha ninfa fazer uma visita a um jaguar em Recife, Pernambuco. Era um hospital espiritual enorme em cima da cidade. Muitos espíritos trabalhando para dar conta de atender aquele povo. Ao chegarmos a movimentação era em um barracão onde serviam os manjares aos espíritos socorristas. Fui com minha ninfa conhecer e procurei pelo irmão de doutrina, porém ele não estava lá. Esse negócio de ficar chamando os outros e não dar assistência quando procuram acaba estragando a correspondência.
Eu o procurei e tive a resposta:
_ estou em uma reunião na terra e não poderei ir.
Sentamos e nos servimos dos manjares que eram exclusivos aos socorristas, porém eles viram que nós tínhamos vindo de muito longe.
Eu entrei no hospital e muita gente enferma. Crianças deitadas em leitos esperando atendimento. Foi algo muito diferente ao que já vi nestas casas transitórias.
Em cima desta grande cidade um hospital atendendo aos espíritos. Não era templo do amanhecer, mas algo muito antigo que já estava no etérico plano socorrendo.
Nos hospedaram em um abrigo ao lado do barracão como cortesia. Dali eu observava por uma janela que dava pra ver toda movimentação.
Não me chamem porque eu vou. Muitas vezes não fisicamente, mas espiritualmente. Na terra nós temos a distância física, mas no espiritual é como abrir uma porta.
Eu com a minha companheira ficamos esperando o anfitrião que não veio. Enquanto isso procuramos ficar bem, mas com aquele gostinho amargo no coração. Enfim, nem sempre podemos esperar gratidão porque cada pessoa da o que tem em seu coração. A bondade ou ruindade faz parte de um único sistema. Quem é bom sempre irá ser passado para trás e quem é ruim ninguém chega perto.
A dosagem pode estabelecer parâmetros ideais de uma vida cheia de promessas.
Como aquele jaguar não veio chegou a hora de voltar. Arrumamos tudo e pegamos nossa estrada de volta. Chegamos em casa. Ela se deitou no físico e eu ainda pedi em minhas orações agradecendo ao mundo espiritual a feliz oportunidade de poder conhecer este céu espiritual. Agradeçam sempre pela vida e pela morte porque as duas caminham juntas e são parte de cada um. Elas convivem juntas, mas cada uma tem sua particularidade. Eu lembrei da mensagem de Seta Branca: “amar o anjo e o demônio sabendo distinguir as duas forças”. Não existem pessoas más, existem pessoas despreparadas, os ignorantes mediunicos, já que todos têm suas escolhas.
Este grande hospital no etérico plano me deixou surpreso e porque está em cima de Recife.
Ao me deitar no físico eu levei um choque. Eu trouxe na minha aura uma energia magnética que se desfez ao assumir o corpo. Ela é a proteção do espírito.
Muitos que viajam levam sustos ao voltarem. Uns estão caindo, outros tem diferentes sensações.
Tudo é Deus! Como Deus é bom!
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.10.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!