NAZARENO
NAZARENO
A vida sem conhecimento é como viver em um mundo da escuridão.
Nazaré. Fui visitar esta cidade que ainda é referência entre os cristãos espalhados pelo mundo da fé. Israel, oh! Israel, que tanto tem sido alvejada pelas lembranças do passado.
Fui para reativar minhas lembranças desta vida em que Jesus foi concebido quando o Anjo Gabriel anunciou a Maria a vinda do Messias.
Eu revivi este passado onde aleijados curados andavam. Era um poder curador de um Deus individualizado em homem, Jesus.
As histórias impregnadas nas almas aflitas pelo descaminho.
Tive muito trabalho nesta viagem fazendo triagem da longa fila que se diz estar a caminho do Nazareno.
Nazaré é a maior cidade árabe de Israel, sendo também um grande centro de peregrinações cristãs. Cidade histórica da Baixa Galileia, foi capital de um dos efémeros estados cristãos do tempo dos cruzados.
As cruzadas cristãs em busca da verdade matou muita gente inocente que desconhecia o caminho que foi criado para hastear a bandeira rósea do amor. Esta bandeira foi palco de muitas guerras que se diziam santas. Ela foi manchada pelo sangue da fé.
Jesus não era rei, Jesus era um missionário que enfrentou um sistema para abrir as portas para a nova era. A nova era ainda deu seus primeiros passos em direção ao futuro desta humanidade.
A concepção de Jesus trouxe um enorme desafio para sua família já denunciada pelas perseguições. Não houve tempo perdido em relação ao Messias.
Nazaré está a cerca de 25 km do Mar da Galileia e a cerca de 9 km a oeste do monte Tabor.
Uma das viagens que mais me trouxe lembranças do passado. Me senti em casa. Senti o quanto somos importantes para traduzir as mensagens em escritas que vão permanecer nos pergaminhos.
Chegou um espírito que muito participou nesta cruzada. Ele era aleijado e foi curado por Jesus. Veio contar sua história. Teve sua reencarnação aqui no Paraná e viveu seus dias como membro de minha família. Jaguares. Os espíritos revivem seus mundos porque não tem barreiras que os impeçam de estar no seu ciclo, sua roupagem. Roupagem é do espírito que se reveste da sua história.
Estar na terra enfrentando sua roupagem é reviver seu passado. Não tem como mudar combatendo diretamente, mas com fé podemos acalmar a ira do eu interior.
Aquela fila não terminava e só aumentava em busca do perdão. O único Deus que perdoou os pecados sem nada exigir, nem carregar as sacolas de esmolas. Ele continua perdoando a violência contida pela prudência. O que está acontecendo é a abertura do mal que está crucificado em nós a mais de dois mil anos.
Jesus de Nazaré. O Homem Deus, o Deus Homem.
Eu não poderia conhecer as histórias sem que o espírito fosse buscar no passado as remotas ligações do presente para o futuro.
Ser médium é reviver reativando seu mundo em busca da verdade. Nossa missão é cristica e não material. Muitos jaguares estão se materializando pela vaidade do poder. Cuidado jaguares desta terra, porque ao representar o Cristo nos tornamos alvo das inverdades. Os chacais estão uivando atrás da porta ainda fechada. Quando ela se abrir não haverá tempo para fugir. Quem estiver fora não entre, quem estiver dentro não saia. Estas palavras são um alerta do que virá e estão mencionadas no livro sagrado.
As testemunhas serão condenadas pela falsa acusação. A terra do sol e da lua receberá o que tanto espera.
Enquanto eu ajudava eu estudava. Ajudei ao espírito preso no passado a esclarecer seus pensamentos. Somos missionários e não fantoches do destino karmico. A casa de Deus é onde a nossa fé se encontra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.10.2024