O HOMEM TA ALI
O HOMEM TA ALI
Olhando para a rua do Vale algo me chamou atenção. Um espírito de camisa azul clara meio desabotoada estava me olhando. Não sei, mas eu o conheço e logo me veio seu nome.
Por motivos técnicos não vou abrir seu registro para não causar espanto aos seus familiares da terra.
Ele continua ali na antiga porteira do amanhecer.
Muitos espíritos querem ajudar para poderem merecer suas estadias no mundo espiritual. É como no amanhecer de Seta Branca na terra que dá aos encarnados uma feliz oportunidade de se evoluírem. Porém agora são desencarnados que precisam prestar a caridade.
_ Cuidem dela! Cuidem como eu vos cuidei!
Como impedir de um filho de nosso pai, um doutrinador, querer ajudar!
Ele veio de muito longe porque me conhece e sabe da acolhida que terá. Eu estou formando um novo amanhecer etérico aqui mesmo. Já tem uma enorme tribo dos Caiapós instalados neste plano sutil. Eles trabalham muito ajudando e me ensinando. Por vezes eu tenho deslizes pelas pesadas vibrações que chegam de todo canto. Eu sou humano e vivo esta terra, ainda não sou evoluído.
Vou dizer assim: hoje muitos procuram me prejudicar, mas amanhã quem será prejudicado serão estes que fazem o mal. Não me conhecem, mas julgam as minhas obras.
Eu não vou atrás para destruir a fé, até porque Seta Branca tem muitas moradas. A minha simples morada é onde guardo meu coração.
Um dizer: A língua é o chicote da bunda.
O espírito veio com missão. Como ainda não subiu para sua origem ele pediu um asilo aqui no amanhecer.
Jaguares. Tem muita coisa que vocês desconhecem. Coisas que estão em segredo, mas aos poucos estão desabrochando como uma rosa. A nossa rosa vermelha sem espinhos e muito aromática.
Antes de cheirar sua rosa faça dela seu príncipe encantado para depois enfeitar seu jardim. Não levem simplesmente uma rosa. Levem o príncipe do seu amor e respeito pela mãe gentil.
Que este dia seja a fé de cada jaguar.
Hoje, 30, seria o aniversário de tia Neiva nesta terra. Mas se alegrem, deem um viva, ela está viva!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.10.2024