LOUCURA

Aqui onde o céu se encontra com a terra

LOUCURA

LOUCURA
Este mundo que eu vivo é uma loucura total. Não se tem tempo para palitar os dentes. Quando eu penso já aconteceu algum fenômeno extrassensorial. Não há nada que eu possa mudar para ficar regozijando as férias. Aqui na terra ainda sobra um tempinho para corresponder com o caminho escolhido, mas no céu não há tréguas e as movimentações tragam suas energias. Muitas vezes voltamos exaustos pela longa caminhada, outras vezes chegamos na plenitude da missão cumprida.
Viver este caminho é ter certeza de que podemos fazer a diferença na escolha de ser missionários ou se recolher na insensibilidade humana. Sensibilidade é a razão do nosso entendimento.
Por isso que muitos endoidecem se contradizendo em suas afirmações. Só se pode afirmar aquilo que tem certeza, concreto e não abstrato, ilusório. Seria uma grande desilusão não ter certeza da verdade.
O que eu vejo muitos não vê. O que muitos veem eu não vejo.
Entendam que neste mundo paralelo a existência é algo diferente que acontece pela mediunidade. O dom é do espírito. Quem tem mediunidade sofre o destemperamento da terra porque não se liga ao padrão habitual de uma liturgia arcaica. O que os homens criaram foi uma forca para eles mesmos. Muitas leis sem prever o resultado das entrelinhas.
As leis de Deus são imutáveis que regula a vida e a morte. Duas leis distintas sem intermediários que não se vive sem elas. Para morrer basta estar vivo e para viver basta estar morto. Compreensão.
Por isso que viver neste paradoxo é loucura. Muitas vezes você não sabe se está na terra ou no céu. Comportamentos diferentes. Dois mundos distantes tão próximos um do outro. O segredo da vida está na morte. Não que ela seja procurada, mas é um caminho sem escolhas.
Vivemos a noite e o dia. Não é assim que diz no canto universal! A noite é onde todos morrem na terra e renascem no céu. Mundos paralelos interligados pela memória dos eus.
Boa sorte aos viajantes destes mundos concreto e abstrato.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.10.2024