AMOR CEGO

AMOR CEGO
Os cegos pelo amor não respeitam suas origens.
Chegou aqui um casal de espírito pedindo ajuda. Queriam ter um filho e se eu podia interceder para serem agraciados. Eu não sou Deus e nem dono da verdade, mas olhando no quadro espiritual deles eles estavam bloqueados. Eles não poderiam ter um filho pelo motivo de terem jurado aceitar um espírito que traria muita dor. Ela poderia ter um filho com outro companheiro e ele a mesma situação. E agora, como explicar aos cegos pelo amor. Se eu falar a verdade eles não aceitarão e se faltar com a verdade eu estou transgredindo o silêncio.
Vejam a situação embaraçosa que estou atravessando. Falar ou não falar.
Ninguém veio me ajudar para dizer alguma coisa. Ali eu vi dois caminhos distintos que no amor aceitam a dor. Um filho é a riqueza e felicidade de um casal, mas não destes. Haverá muito sofrimento com o destino do espírito que eles aceitaram.
Tudo é perfeito na ordem do dia, mas não podemos esquecer que para reencarnarmos nós aceitamos os compromissos de outrora. Não sei porque deste espírito não poder vir nesta família e poderá vir em outra. Triangulação de uma dívida carmica sem precedente.
Ela sorria por fora estando com seu coração doente. Não havia como retirar o bloqueio. Fiquei estudando este caso enquanto eles desabafavam. Deus é perfeito em sua autoridade.
Uma vez aqui no templo aconteceu uma libertação, mas foi pelo amor de uma mãe. Ela não tinha permissão de ter um filho e veio de longe passar nos trabalhos. Toda gravidez ela abortava espontaneamente e nenhum médico da terra conseguia diagnosticar a causa. Ao ela receber autorização para desenvolver foi curando esta ferida carmica. Seis meses de aula e tão logo engravidou novamente. Uma aula faltou e depois não veio mais. Soube muito tempo depois que ela recebeu seu presente, uma menina, seu sonho. Ela só veio para o templo para ter este merecimento.
Como disse Tia Neiva: não devemos nos preocupar com quem entra ou sai da doutrina. Tudo está escrito nas alturas. Tudo é perfeito na ordem espiritual.
Este casal insistia muito e eu já estava sem ter mais o que falar. Qualquer palavra eu seria culpado de alguma decisão. Até de se separarem.
Eu fiquei esperando respostas e nada. Lembrei quando tia Neiva atendia e não via uma solução para certas situações. Ela pedia para voltar em alguns dias ou semana e orientava um trabalho especial. Com os trabalhos os espíritos iam se abrindo para receber a cura e esclarecimento.
O que mais marcou é que eles não poderiam receber este espírito como filho. Ele deveria voltar para o sono cultural e nascer em outra família, mas ele não queria aceitar. Aí que entra a magia espiritual, doutrinar este espírito para ele mudar sua escolha.
_ Voltem daqui alguns dias! Venham passar nos trabalhos de caridade! Aqui vocês vão ser orientados para serem felizes!
Eles foram embora. Um pouco chateados com a falta de respostas. Queriam imediatamente o que levou mil anos para acontecer.
Observando pelo espírito nós podemos ser instrumentos de discórdias em dar oportunidade de um espírito nascer nesta terra sem propósito ou com propósitos vingativos. Sem propósito ele vai desenvolver a cultura que seus pais lhe ensinarão. Com propósito ele não aceitará nada de ninguém. Vejam a gravidade da situação.
Por isso foram bloqueados e mesmo atendidos pela medicina mais avançada nada se resolveu.
O templo cura todas as dores e chagas do destino carmico. A mais perfeita obra deste milênio que atravessou a nova era. O amanhecer veio no final da velha era para adentrar o terceiro milênio como um filho das alturas com propósito de ensinar o caminho da verdade. Nós somos filhos dos filhos do amanhecer.
Eu voltei ao meu estágio humano. Não sou perfeito e carrego o meu destino. Não sejam instrumentos de decisões arbitrárias. Deixem que os mentores decidam por vocês nestes casos. O livre arbítrio é responsabilidade de cada um.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!