CURA PSÍQUICA

CURA PSÍQUICA
A maior doença está na cabeça das pessoas.
A falta de amor abre o caminho para que ela seja contaminada.
Eu, após a presença de Seta Branca, neste ritual, subi para agradecer. Foram tantas energias que meu espírito estava embebedado e não foi possível me segurar no físico. Ao chegar no plano dos espíritos eu fui responder, digo, agradecer pelo que recebemos nesta consagração.
Recebemos uma grande CURA espiritual, PSÍQUICA.
Vejam bem como funciona um desarranjo que pode causar um rompimento nas estruturas do elo entre os mundos.
Cavaleiros Verdes Especiais. Foi nesta grande organização que houve comprometimento de virem ajudar a humanidade pensativa.
A cura psiquica é hoje um passaporte para se livrar dos problemas da terra na curvatura do eu sem destino. Muitos ainda não desabrocharam com medo da verdade.
Eu recebi uma cura. O problema desta corporação é que vivem só pedindo e não abrem seus corações para doar a paz.
Após a consagração nos reunimos para uma conversa instrutiva fora do templo. Foram muitas informações trocadas nas palavras. Não havia pensamento, havia direcionamento, tudo era espontâneo.
Eu digo as maravilhas deste contato com o céu, mas eu não conseguia deixar meus olhos abertos. Era quase impossível ficar preso ao físico. Eu queria voar, sair, respirar o oxigênio espiritual.
A consagração dos cavaleiros verdes feito por tia Neiva foi necessária para mudar a faixa obsessiva deste planeta na nova era. Esta legião desceu com poderosas máquinas libertadoras.
Foi ali que eu vi a doença psiquica sendo curada. A energia em forma de um arco como auréola na aura. Luminosa e resplandecente.
Para chegar neste processo de aprendizagem eu fui submetido como instrumento de modelagem. Seria como cobaia, mas especificamente um aparelho. Todos sabem que para beber café tem que passar pelo filtro para retirar as impurezas do pó. Assim é com os encarnados que para receber a cura tem um longo processo físico. Esta legião é como este filtro que limpa as imperfeições da aura etérica.
Quando estamos sendo vibrados por algum motivo nós desligamos a proteção e recebemos a descarga sentimental.
Quem vibrou seu pensamento pode não estar bem para emitir. Aí o que acontece, vai tudo que está no coração mental. A energia sobe do plexo, passa pelo cérebro e atinge o receptor. É por isso que eu volto a mencionar a mensagem de Seta Branca: deveriam ensinar ao homem a se libertar dos seus pensamentos.
Seta Branca neste ritual fez esta cura proporcional ao merecimento de cada jaguar. Como é bom tudo ser resolvido em paz. Ele é amor incondicional. Não existe pecador e sim reconhecedor dos erros passados.
A pior doença é a mental. A vida se desorganiza a tal ponto de adoecer a hierarquia, pais e filhos. Ninguém se entende e a dor fecha os olhos do espírito.
O grande martírio dos maus amados é não aceitarem a transformação do eu.
Eu recebi a minha cura psiquica. Era uma vida passada presa no meu calcanhar. Muitos anos tentando apaziguar este enredo. Não é porque sou adjunto que estou livre da responsabilidade, da consciência. Eu estou encarnado e presto contas da minha alma.
Eu não sei se estão entendendo as minhas colocações. Seria mais simples: liberte para ser libertado.
Um coração magoado é uma máquina destruidora do futuro. Vai chegar um dia em que esta máquina vai fundir. Aí pode ser tarde demais para refazer sua estrada. Somente em outra vida poderá reparar um grande mal.
Como eu disse, não fomos buscar, mas vieram trazer. É diferente.
Levantamos as energias desta reunião na ordem de Simiromba e entregamos a Obatalá levar para onde for preciso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.05.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!