SETA BRANCA

SETA BRANCA
Eu estava ali quando a imagem do pai veio. Muito sério. Eu até fiquei sem jeito, mas fui tentando entender a sua presença.
_ Meu filho! As pessoas só podem dar o que tem pra dar!
Eu fiquei pensativo, pois alguma coisa estava acontecendo.
Preocupante!
Muitas coisas levam um tempo para ser desvendada. Nós queremos o imediatismo, queremos o agora, mas ele ainda não nos pertence. Temos que lutar para merecer as coisas deste mundo. É como uma criança sendo alfabetizada, tem que começar a desvendar sua inteligência.
Em uma mensagem no templo ele disse que iria precisar muito de mim. Eu levei um tempo curto para saber sobre suas palavras. Os enigmas deste mundo agora tem um farol que brilha, o mundo agora tem o doutrinador, e em sintonia.
Eu não baixo minha guarda, eu estou 24 horas em prontidão. Não tem hora para os contatos extra sensoriais. Assim como agora no banho ele veio na minha visão mental. Eu não fecho minhas portas para nada e para ninguém.
Seta Branca sempre vem com seu lindo sorriso em seu rosto, um leve puxar da boca do aparelho para o lado direito e para cima.
Agora foi diferente, sério, precavendo algo.
Jaguares do amanhecer, Salve Deus, não esqueçam que somos físicos e trabalhamos para o físico. Aqueles que trabalham para o espiritual tem que andar na linha. Seta Branca vê cada um, cada coração, ele não aceita traições. Ele responde por nós para o Divino Mestre.
Bom, vamos aguardar o resultado desta presença.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.05.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!