DOR – PARTE DOIS

DOR – PARTE DOIS
Ao chegar no templo tudo estava branco. Olorum trouxe a corrente branca do Oriente maior. Neste sistema mãe Yara se fez presente, era um trabalho desobsessivo. Aquele egum foi retirado daqui sem incorporar no aparelho. Pai Benedito de Aruanda fez esta manipulação e não deixou fazer a puxada no apara, era fazer três elevações direto e libertar a casa de Seta Branca.
Mãe Yara veio trazer a energia das princesas e formou nossa cultura.
_ Peça para meu filho fazer uma contagem!
Ao término dos tronos vermelhos a contagem foi feita dentro dos congas. Bendita Aruanda.
Eu olhei para a bananeira e o egum não estava mais ali. Graças a Deus foi retirado pela força dos pretos velhos.
Jaguares. Este espírito não pode passar em um templo. Ele pode arrasar a vida de todos. Sua energia é descomunal. Somente estrela candente seria possível para desintegra-lo. Aqui foi feito um trabalho especial em que o mundo espiritual confiou nesta missão.
Muitos adoecem pela radiação de um milenar. Se um apara receber uma projeção poderá ficar de cama ou cadeira de rodas. Será um ser vegetativo. A ciência da terra não reverte uma obsessão. Somente a ciência etérica pode curar, e ainda se tiver merecimento.
Preocupante. As obsessões estão chegando a crosta da terra e os jaguares foram preparados para resolver, mas com conhecimento.
Como vocês vão resolver se não enxergam nada!
Por isso o templo e seus trabalhadores unidos para não quebrar a homogenia. Um só não tem força, mas muitos conseguem fazer o milagre da cura.
Trabalho encerrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.05.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!