DOIS CAMINHOS
Se o mal não existisse o bem não seria visto.
Eu fico observando as reações dos encarnados que vendem suas almas por um punhado de pó amarelo. Seria como ter sob seus pés um buraco prestes a sugá-lo.
Neste mundo foi dado o direito de escolha para que todos tenham liberdade de fazer a coisa certa ou o errado conforme seu entendimento. O erro é mais forte engolindo a verdade que submissa perde seu valor histórico. Homens e mulheres fracos, sem índole, sem moral.
Ao chegar na cidade do poder político eu vi cenas que nunca deveria existir. Adjudicação. A tomada pelo estado do seu bem maior, a sua vida. Conforme os relatos esta apropriação está sendo executada no escalão da baixa cultura.
Seria como o demônio com seus exércitos chamar Deus para briga. Estes espíritos do mal se sentiram fortalecidos com a chegada do líder das trevas.
Deus criou um exército salvador que luta no calabouço para emergir sua bondade. Como está difícil esta luta, porque o mal se fortaleceu a tal ponto que aos poucos está dominando a terra pelo medo, pela violência e ameaças.
Mas, porém, Deus deixou uma armadilha sob os pés destes senhores. É como um buraco negro coberto por uma película leitosa. A pessoa não vê, mas está ali.
As injustiças serão justificadas pela morte. Não há inocentes neste caminho das inverdades.
A cidade do poder será estremecida quando o homem estiver sufocado pelo próprio poder. De a alguém poder e veja o que acontece. Aí você conhecerás um Deus negro.
A manifestação do poder sobre outros poderes. Seria como os domínios que já existiram sobre a terra e que hoje desapareceram ficando uma mancha mau escrita.
Há porém um ditado no espiritual que se o mal não persistir Deus não seria reconhecido. Fé, sim, as coisas não estão tão ruins que não possam piorar.
A chegada de um combatente colocará ordem nesta bagunça. Um espírito dinâmico que para mim seria um anjo reencarnando. Terá forma humana, mas terá em suas mãos a espada da justiça.
Não será o justiceiro, mas será o vingador de Deus. O certo será certo e o errado o errado.
Lamentavelmente a terra sofre a dor do parto. Primeiro a dor das contrações, depois a felicidade da vida para que a morte venha tomar sem seu consentimento.
A cada ser que eu vi nesta viagem existe um buraco sob seus pés. Desacreditaram em Deus porquê tomaram para si o seu Santo Nome.
Que prevaleça o bem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.02.2024