EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Como é difícil mostrar um caminho ao cego espiritual porque ele não quer enxergar aquilo que desconhece.
Partindo deste pressuposto os espíritos vão buscar em suas origens o que tem de merecimento. Poucos merecem suas conquistas. Poucos têm dádivas com suas evoluções.
Ao desembarcar no quinto ciclo do homem liberto dos preconceitos temos a condição de aspirar a revelação do caminho da verdade. Muitos sem esta condição se tornam ainda mais prisioneiros de suas enfermidades. Não sobem e nem descem, fica como magnetizados no campo da psique, dormindo. O choque do desenlace causa reações no espírito que perde momentaneamente sua mobilidade, sua consciência.
Os Rajas, esfera superior, Reis, domínio da antimatéria são condições que a terra não conseguiu alterar seu padrão para receber este título. Somente o espírito é consagrado nesta condição de amor e respeito.
Quando um ser encarnado recebe esta consagração, não na terra, mas através da espiritualidade ele tem domínio das funções vitais que regem este terceiro plano. Matéria e antimatéria. Jesus.
Jesus era o verbo divino encarnado conhecedor da transmutação do eu. Onde sua mão tocasse ou sua sombra cobrisse tudo se modificava.
Seta Branca é um Raja.
Somente os detentores deste poder tem em seus domínios a materialização e desmaterialização. Nós do seu amanhecer temos uma grande gratidão em servir a este espírito. Por isso amanhecer e não anoitecer, porque representa o renascimento da luz sobre esta terra, esperança.
Ao sair deste mundo atormentado pelas falsas ilusões nos deparamos com a verdade racional do espírito caminheiro. Como sendo portador da minha condição eu reconheço a mim mesmo. Seria como você é e não como pintam sua imagem.
Ser um raja rama já te coloca em diferente situação de embaraço. É uma condição nobre de um espírito que lutou muito para não perder sua linha mestra. Como nós nos conhecemos em terra e muitas vezes não percebemos quem somos ou quem éramos.
A autoridade sobre uma condição não te dá direito de perseguir os destinos colocados em teu caminho. Quando desconhece a verdade o homem se torna tirano. Seria um “Tamas”. Existem os “Rajas” e os “Tamas”. Evolução e involução.
Raio simétrico. É um poder direcionado que não se espalha. É como um laser que foca um alvo. O vale do amanhecer é o alvo e por isso se tornou ponto facultativo das esferas superiores. O grito de esperança, da fé e do amor.
Ao receber este título de comando superior nos tornamos alvos. Somos burilados constantemente pelas aberturas tridimensionais que rompem o neutrôm. Muitos não percebem a presença ou ausência, mas fica registrado no destino a multiplicidade do ser.
Ser um Raja é ter condições de multiplicar seu eu. Vejam no caso de Seta Branca. A multiplicidade do espírito. Ele pode estar em vários destinos falando vários idiomas e conduzindo sua mensagem na individualidade ou personalidade.
Este é o segredo dos Rajas. A multiplicidade do ser.
Eu não sei como se consagra um Raja em terra. É algo fora do conhecimento humano. Nenhum filho de Devas foi preparado para este compromisso. Os grandes Devas do espaço têm este dom de reconsagrar um espírito.
Vejam o sol simétrico. Vai haver uma mudança no raio de Araken. Outro raio determinará a nova era. O grande Simiromba, Raja Rama, deverá fazer esta transição. Ninguém saberá porque será tão sutil que ao perceberem já estarão emitindo mil luzes.
Os grandes iniciados já estiveram reunidos algum tempo atrás. Já contei sobre este fato.
Agora começou a ser implantado na terra etérica este fenômeno para depois chegar na matéria. Recebi duas consagrações espiritualmente. Alguns anos atrás recebi uma do Feranto Verde e meses atrás outra de Sebastião Querino de Vasconcelos. O agraciamento se dá pela confiança entre dois mundos. Estes relatos comprovam a existência de mundos paralelos.
Não existe meio termo, ou é ou não é. Ou você entra na chuva pra se molhar ou nem entra. Dúvidas não fazem parte da evolução.
Quando eu saio do corpo eu não posso ter medo da morte. A morte é uma consequência da vida. Para morrer basta estar vivo.
Não se apeguem a nada que te façam sofrer.
Ser um cavaleiro é saber usar do conhecimento para praticar o bem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!