UM GRANDE CASTELO

UM GRANDE CASTELO
Nesta viagem eu cheguei em um castelo a beira de um lago de águas cristalinas. E ao parar pelo lado de trás um pequeno barco, um bote, estava chegando com duas moças em trajes suaves. Elas desceram atrás do castelo onde tinha um túnel que dava acesso ao interior.
Eu fiquei observando a movimentação delas que retiraram de dentro do barco utensílios que foram buscar para serem usados. Como eram sete mantas eu logo vi que era o castelo das princesas, mas não cheguei perto por respeitar o compromisso de ter permissão. Nós, da terra, ao ser convidado para entrar em um lar pedimos permissão para estar ali.
Eu sentei as margens do lago e por um bom tempo com meus pés imersos nas águas me senti bem. Enquanto as duas jovens que pela distância eu não reconheci retiraram as mantas levando para dentro.
O céu deste mundo é diferente. Não é como o céu da terra. Parece estar envolvido em uma redoma de energia opaca, fosforescente, que brilha no firmamento. É diferente de tudo que já vi.
Eu já tive a oportunidade de ver a terra de fora para dentro. Um enorme planeta flutuando no espaço escuro. Eu fiquei muito admirado porque ele estava ali sem nada segurando. Aquela imensa bola que Deus criou.
Deus não é só da terra, mas um sistema primordial da estrutura universal.
Estou admirado pelo fato de reconhecer a importância deste caminho que nos eleva na condição de mestres universais. Ser mestre não é só colocar este aparato no corpo e sair discutindo religiões. É algo muito maior e além do pensamento.
Sentado ali na beira eu voltei meus olhos para as águas. Me vi no reflexo. Eu não esperava me ver como sou em espírito e levei um susto que me trouxe de volta pra terra. Nossas imagens na terra são criadas pelo cruzamento do DNA entre duas pessoas. Agora a imagem do espírito é a origem do ser.
Não vou me expor na vitrine por medo da repercussão deste momento. Sei que muitos jaguares ainda estão na fase do julgamento. Não conseguiram se desfazer do período medieval e carregam a pesada coroa de espinhos. O homem medieval não enxergou o ser humano tão somente como animal racional. Isso porque o homem medieval era essencialmente religioso. Neste momento da história, o homem encontrou três grandes religiões para orientar sua vida: judaísmo, cristianismo e islamismo.
A base desta essência que hoje tentamos mudar com novos conceitos espirituais: Conhecimento.
Trazemos uma triste história do passado para provar do fel amargo que Jesus aceitou transformando em amor e respeito.
Ao chegar em terra o frio tava sendo aquecido pelas cobertas e cobertores. Somente um suspiro: cheguei, estou em casa!
Assim foi esta madrugada fria do sul desta terra abençoada pelo criador.
Amem este planeta que nos foi entregue como prova que Deus existe. Viemos de muito longe para cumprir uma missão de nos evoluir.
O que será de cada um ser encarnado ao sair pela porta do tempo. O que irão encontrar do outro lado. Já pensaram nisso.
Eu ainda estou me descobrindo neste mundo diferente e indiferente ao processo carmico. Quero aproveitar meu tempo neste planeta para aprender o verdadeiro caminho espiritual. O caminho da verdade que nos abastece de curiosidade.
O mundo mágico das princesas de Yara e Iemanjá. Minha querida Janaina da era dos oito. Minha querida filha que a reencontrei pelos olhos da clarividente no templo do amanhecer.
Segui seus passos e a abracei como nunca acalmando a minha eterna procura pelas fazendas do Brasil. Estamos unidos pelos laços da alta magia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!