CORAGEM

CORAGEM
Coragem de largar tudo que estava fazendo e vir aqui palestrar comigo sobre os acontecimentos que hora estamos enfrentando. Eu fiz as apresentações e os espíritos se alegraram tanto que não escondiam seus sorrisos.
Ontem um espírito se projetou em pensamento aqui na minha frente. Eu estava sentado contando para vocês sobre tia Neiva e ele veio de muito longe me pedir ajuda. Eu fiquei assustado pensando ter acontecido algo com ele porque espiritualmente estava triste. De cabeça levemente baixada para o lado direito me olhava com aquele olhar de respeito.
_ Venha embora! Venha! Venha! Aqui tem seu lugar!
Ele sorriu como se entendesse meu recado. Veio buscar energia aqui comigo para recompor sua alma.
Assim também muitos de vocês se desmaterializam das preocupações da terra e saem pelo mundo dos espíritos para buscar o equilíbrio espiritual.
Eu entendo cada cabeça que se programa nesta intensa fase libertadora das preocupações. Quando vocês estão preocupados com suas vidas na terra acabam fechando a porta do coração e isso afeta profundamente o psicológico.
Saudade da família, saudade de um lar, saudade de um grande amor. Tudo é a saudade que acaba prejudicando a evolução da consciência.
Esta madrugada foi bem intensa. Muito bacana conviver neste caminho tendo uma visão mais apurada dos fatos. Discordar ou concordar são ideias fixas que marcam cada expectador em sua eterna procura pelo sol, Rá, que aquece as vidas. No espiritual pode ser quente ou frio. Nos vales sombrios o frio é tão intenso que parece congelar aquele mundo. Nos vales claros é diferente, muito diferente.
Eu fui interrogado diversas vezes sobre a vinda da sacerdotisa e só eu e poucos sabem como se evoluiu este processo reencarnatório. A luz não é para poucos, mas para todos que desejam conhecer a verdade. A família dos espíritos clarividentes é bem pequena e eles só são convidados a chegar neste mundo para cumprir uma missão, como ela mesmo afirmou sobre um novo amanhecer. O projeto principal foi construir e implantar a base na terra. Tudo foi supervisionado pelos espíritos de grande hierarquia. Como a clarividente constituiu uma família na terra teve como precedente espíritos que se uniram pelo karma para ajudar esta transição.
Hoje são condenados pelo fato de também não compreenderem o caminho da clarividente.
O espírito ficou 21 anos se recuperando desta fase para se adequar a um recomeço. Porém desta última trajetória lhe foi exigido afazeres além da conta e cota familiar. Ela teve que criar dois mundos ou dois caminhos: um ser mãe e outro ser missionária.
Uma criança nunca vai entender o porque sua mãe foi dividida. Tia Neiva foi dividida como encarnada para construir o amor e como espírito para proclamar o Divino Mestre.
Eu vejo hoje o amanhecer sofrendo as duras penas do alvoroço nas decisões proclamadas pela injustiça de escolher um caminho dentro das amarras da terra. Abandonaram a verdadeira obra por interesse ao poder. Poucos ainda sobrevivem ao assalto dos espetáculos dos fariseus.
Eu sei de coisas que muitos não sabem. O silêncio abre muitas portas esquecidas. Como Humahã falou para Neiva: o que vale a pena ser dito e o que deve ser guardado no coração.
Eu vejo esta terra hoje dos adivinhos que vieram das reencarnações da Índia. São espíritos que perderam suas encarnações lá e tiveram a rica oportunidade de vir para acertar seus erros. Estão fazendo a mesma coisa: errando.
A tal célebre porteira.
Eu reuni estes espíritos para uma contagem fora dos domínios psíquicos. Vocês podem até pré-julgar a realidade. Lembre-se que quem tem conhecimento não fala pelos cotovelos, pratica. Já se formou como mestre.
Todas as lapadas que a vida me deu construíram meu aleda. A sabedoria é um campo de discussões filosóficas que se dispersam pelo interesse.
Assim eu palestrei com meus irmãos jaguares. Prestem atenção: seus espíritos caminham pelo pensamento. Tudo se forma ao leve toque da consciência.
Não gastem muita energia indo e vindo. Tenham um porto seguro para descansar vossas cabeças das longas viagens que estão tendo entre a terra e o céu. Acreditem em vocês, não em mim, mas em Seta Branca vosso pai de amor e luz.
Eu sou somente um despertar da consciência dos espíritos. Eu vim ajudar e não atrapalhar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!