GRAVIDADE

GRAVIDADE
Algo está ou vai estar vindo do céu. Um objeto carregado com um produto laranja vai chocar-se com a gravidade da terra.
Eu estive vendo este objeto antigravitacional e uma grande movimentação para impedir dele entrar em nossa dimensão. Será um choque eletromagnético que vai criar uma onda na atmosfera terrestre. Os Capelinos já estão atuando para impedir que sejamos alvo de algo desconhecido que não está no radar. Está escondido e se arrastando pelo espaço.
Uma grande nave ou aeronave espacial vai sacudir o etérico plano. Por isso a preocupação dos comandantes em barrar ou criar uma barreira para evitar ou desviar do choque mortal.
Eu fui ver de perto entrando na dimensão etérica para registrar esta passagem. Muita coisa está sendo preparada para evitar e tirar a terra deste alvo intergaláctico. A sobrevivência humana pode sofrer um grande susto não tanto pelo impacto, mas por aquele produto laranja. Seria como derramar sobre a terra algo que vai contaminar o povo. Agora eu não sei onde será o local a ser atingido porque está vindo sem afetar a visão dos olheiros dos céus. Algo sobrenatural ou seria da terra mesmo. Como no espaço sideral não existem referências dentro da astronomia do que se esconde nas distâncias invisíveis aos telescópios eu reagi ao chamado.
Escutem através das ondas magnéticas os sons do silêncio espacial. É algo muito distante da filosofia e da descrença humana. Eu diria que aqui na terra somos humanos, mas no céu somos espíritos sem uma identificação razoável da nossa imagem. Não nos vemos, somente sabemos que existimos.
Os grandes espelhos de água refletem o céu na terra. Seriam caminhos a serem percorridos através da libertação.
Eu não me assustei com o que vi. Somente registrei as movimentações dos cientistas espirituais para barrar um evento desumano.
Nós somos espelhos da recuperação dos espíritos.
O trabalho incessante vos libertará das dores.
Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!