INJUSTIÇA OU JUSTIÇA

INJUSTIÇA OU JUSTIÇA
Muitas vezes nós cometemos muitas injustiças na terra sem ter preocupação com a justiça espiritual. Eu vejo muitos justiceiros pregando um falso evangelho e depois do desencarne ficam vagando tentando desfazer o que fizeram de errado. Não pensem vocês que a justiça de Deus é falha, porque não é.
Aqui na terra ainda pensamos nada acontecer por estarmos encarnados e sendo cúmplices de muitas dores por não medir as consequências das palavras mal ditas. As injúrias são injustiças cometidas pelos que estão procurando justiça. Condenam seus amigos, seus amores, como se fossem viver nesta terra sem precisar o dia do resgate final.
Resgate final, meus irmãos, é o peso da balança que vai julgar seus espíritos. Um sofredor, mortinho, se fez coisas boas pelo próximo terá muitas alegrias com sua evolução, porém os que se endividaram terão muito trabalho para refazer e tentar se explicar ao espírito livre das amarras sobre seus desafetos.
Eu vivo a noite e o dia, vivo compreendendo a minha missão de levantar um povo espiritual. Como me disse um mentor de luz: “meu filho é bem lembrado por seus amigos e irmãos”.
Eu criei um contingente dentro deste continente do ministro Apurê. Eu recebo de braços abertos os viajantes desta emancipação espiritual.
Me chamo José Fernando Betezek, um simples doutrinador que representa a minha personalidade dentro da individualidade. Sou um espírito de muitas linhas, muitas viagens, muitas conquistas. Eu, agora, conquistei muitos amigos nesta imensidão e muitos inimigos invisíveis que não me conhecem presencialmente. Por isso eu estou relatando esta pequena lembrança: não façam como os fariseus que traíram Jesus. Não traiam seus companheiros de jornada, porque a cobrança virá de cima e não de baixo.
A justiça existe, acreditem!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!